Dorival faz 1ª convocação para Seleção Brasileira nesta sexta, e Flamengo pode ter desfalques

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior realiza convocação para próximos amistosos do Brasil nesta sexta-feira (01)


A tarde desta sexta-feira (01) vai ser para lá de especial para Dorival Júnior, ex-treinador do Flamengo. Isso porque, o técnico vai fazer a primeira convocação como comandante da Seleção Brasileira. Com isso, o Mais Querido fica de olho, pois pode ter desfalques.

A convocação de Dorival Júnior está marcada para acontecer a partir das 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01). Com isso, o treinador chamará 26 nomes para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, ambos na Europa, para recomeçar o ciclo visando a Copa do Mundo de 2026.

FLAMENGO PODE TER CONVOCADOS

Com Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira, o Flamengo pode ter jogadores convocados. Isso porque, o treinador é um entusiasta do futebol de Pedro e Ayrton Lucas. Dessa forma, os dois estão na mira do técnico e podem ser chamados para os próximos compromissos do Brasil.

Além disso, alguns atletas revelados pelo Flamengo devem pintar na convocação de Dorival Júnior na Seleção Brasileira. Isso porque, Vini Jr (Real Madrid, Espanha), Lucas Paquetá (West Ham, Inglaterra) e João Gomes (Wolverhampton, Inglaterra) também estão na mira e podem ser chamados pelo treinador.

NOVA ERA

Depois de ter tido apenas uma vitória em 2023, a CBF aposta em um recomeço com a ‘Era Dorival Júnior’. Ano passado, o Brasil sofreu cinco derrotas, um empate e venceu apenas um de nove jogos. Em suma, o amistoso contra a Inglterra está marcado para o dia 23 de março, no Estádio de Wembley, na Inglaterra. Depois, a Canarinho enfrenta a Espanha, em 26 do mesmo mês, no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Merecido Dourival, a CBF perdeu tempo com dinizismo….