AO VIVO: assista a Flamengo x Fluminense com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra no YouTube


O Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília) deste sábado (16) para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Desse modo, para o torcedor não perder nenhum detalhe da partida, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do embate entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, em transmissão no YouTube. Sendo assim, quem comanda a narração mais rubro-negra é o ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários. Por fim, Leo José mostra todas as informações com as reportagens.

SITUAÇÃO DE FLAMENGO E FLUMINENSE

O Flamengo chega para o confronto com o Fluminense em vantagem no placar. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 0. Além disso, o Mengão também possui o benefício do empate no agregado, já que conquistou a Taça Guanabara. Além disso, o Fla tem força quase total, pois o único desfalque é Gerson, se recuperando de cirurgia nos rins.

A situação do Fluminense, por outro lado, é mais complicada. Isso porque, para avançar à final do Campeonato Carioca, o time tricolor precisa vencer o Flamengo por três ou mais gols de diferença. Além disso, a equipe rival possui seis desfalques para enfrentar o Rubro-Negro: Thiago Santos (suspenso), Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa (lesões musculares), Ganso e Cano (problemas físicos).

ESCALAÇÃO

Visando a classificação à final do Campeonato Carioca, Tite já definiu os 11 titulares do Flamengo. Sendo assim, Rossi, Varela, Fabrício Bruno Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro iniciam a partida pelo lado Rubro-Negro. Já o Fluminense entra em campo com a seguinte equipe: Fábio, Marquinhos, Manoel, André e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; John Arias, Keno e John Kennedy.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *