AO VIVO | Reações e zoeira em Botafogo x Bragantino, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Botafogo e Bragantino disputam uma vaga na fase de grupos da Libertadores


O torcedor do Flamengo assiste, de camarote, ao sofrimento do Botafogo na pré-Libertadores. Enquanto abril não chega – data da estreia do Mengão –, o rubro-negro acompanha a saga rival nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Engenhão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), mas antes, às 21h15, o Coluna do Fla inicia a transmissão, que colocará humor e vai reagir aos lances dos confrontos.

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues e Petit vão secar, ou melhor, reagirão aos lances do duelo. Uma derrota do Botafogo vai garantir boas risadas aos dois integrantes do Coluna do Fla. Venha se divertir com a gente, ao vivo, no YouTube. Participe com comentários, que serão lidos durante a transmissão, e chame os amigos. Aproveite para se inscrever no canal, que traz vídeos diários com tudo que envolve o Flamengo.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

A equipe do Botafogo chegou até a terceira fase preliminar da Libertadores após eliminar o Aurora, do Peru. Depois do empate fora de casa e demissão do técnico Tiago Nunes, o rival goleou na volta, no Engenhão. Por outro lado, o Bragantino teve mais dificuldades para superar o Águilas Doradas (COL), com dois 0 a 0 e classificação nos pênaltis.

“AJUDA” DO FLAMENGO

Um dos heróis da classificação do Bragantino contra o Águilas Doradas foi Léo Ortiz. O zagueiro salvou uma bola em cima da linha no embate de Bragança Paulista. Além disso, o gaúcho converteu a cobrança de pênalti. Porém, o atleta está fora do duelo, já que foi anunciado pelo Flamengo nesta quarta-feira (06). Os paulistas insistiram para que o jogador atuasse pelo menos os dois confrontos com o Botafogo, mas a vontade do defensor pesou e a liberação imediata aconteceu.

ÚLTIMA FASE PRÉ-LIBERTADORES

Quatro duelos definem os quatro últimos times que avançam para a fase de grupos da Libertadores. Além de Botafogo x Red Bull Bragantino, Nacional (PAR) e Palestino (CHI) se enfrentam. Na ida, os chilenos venceram fora de casa, na terça (05), por 2 a 0.

Ainda nesta quarta (06), o Colo-Colo (CHI), de Arturo Vidal, vai ao Paraguai para duelar com o Sportivo Trinidense (PAR). Já na quinta (URU), o Nacional (URU) pega o Always Ready (BOL), nos mais de 4 mil metros de altitude do Estádio El Alto.

Na próxima semana estão marcados os duelos de volta. Os quatro classificados entram na fase de grupos, onde o Flamengo estreia. O sorteios das chaves, inclusive, acontece no dia 18 de março, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O Mengão será um dos cabeças de chave da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *