AO VIVO | Reações e zoeira em Bragantino x Botafogo, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo decisivo da terceira fase da Libertadores acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília)


Apenas um jogará a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (13), Bragantino e Botafogo se enfrentam pela terceira fase preliminar da competição. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Abi Abib Chedid, em Bragança Paulista. Venha curtir as melhores reações e zoeiras do confronto aqui, no Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Os ‘reis da resenha’ Tulio Rodrigues e Petit acompanham tudo com os olhos bem atentos e com o secador ligado. Dessa forma, a energia negativa contra o Botafogo precisa ser alta. Afinal, os cariocas ganharam o primeiro jogo por 2 a 1, no Engenhão, e jogam pelo empate no interior de São Paulo.

Uma coisa é certa durante a transmissão: Tulio Rodrigues e Petit vão se divertir com a falta de história do Botafogo na Libertadores. Por exemplo, o atacante Júnior Santos, que estará em campo logo mais, é o maior artilheiro do clube na competição, com sete gols. Para título de comparação, Gabigol tem 30 bolas na rede pelo Flamengo, além de um nos tempos de Santos.

FLAMENGO CONHECERÁ ADVERSÁRIOS NO DIA 18

De ‘camarote’, assistindo a batalha do Botafogo em entrar no principal estágio do torneio, o Flamengo já está garantido na fase de grupos. Na próxima segunda-feira (18), a Conmebol sorteará as chaves. O evento acontece às 20h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai, onde fica a entidade responsável pelo futebol no continente.

Dessa forma, o sorteio da Libertadores, os jogos do Flamengo, zoeiras aos rivais e tudo relacionado ao tricampeão da América são notícia no Coluna do Fla, no YouTube. Inscreve-se no canal, curta, compartilhe com os amigos e ative as notificações. Nossa página traz conteúdos diários e exclusivos, ou seja, não fique fora dessa!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *