Jogos da Libertadores hoje: Botafogo e Bragantino disputam vaga na fase de grupos

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na Libertadores 2024 apenas na fase de grupos


A quarta-feira (13) é marcada por jogos decisivos da terceira etapa preliminar da Copa Libertadores da América. A partir das 21h30 (horário de Brasília), Red Bull Bragantino e Botafogo fazem o duelo brasileiro em busca de classificação à fase de grupos do principal torneio continental.

No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, as equipes brasileiras brigam por uma vaga na próxima fase da Libertadores da América. Antes de mais nada, é importante ressaltar que o Botafogo chega para a partida com vantagem no placar, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Também às 21h30 (horário de Brasília), o Colo-Colo (CHI) recebe o Sportivo Trinidense (PAR), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile. Vale frisar que a partida de ida terminou com tudo igual no placar de 1 a 1. Ou seja, nem uma das equipes chega com vantagem.

VEJA JOGOS DA LIBERTADORES HOJE

Bragantino x Botafogo – 21h30 (horário de Brasília)
Colo-Colo x Sportivo Trinidense – 21h30 (horário de Brasília)

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo, por enquanto, fica apenas de olho nos possíveis adversários da Libertadores. Isso porque, como terminou o Brasileirão de 2023 entre os quatro primeiros colocados, o Rubro-Negro garantiu vaga direta para a fase de grupos. Sendo assim, o Mengão saberá quem vai enfrentar no dia 18 de março, quando acontece o sorteio da etapa.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto a Libertadores segue a todo vapor, o elenco rubro-negro foca as atenções no Campeonato Carioca. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta da semifinal do torneio estadual. Desse modo, a bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16). Antes de mais nada, é importante ressaltar que o Mengão chega para a partida com vantagem no placar, já que venceu a ida por 2 a 0.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seria possível se limitar a falar do Flamengo?