Apesar de preocupado, Gabigol confia em absolvição

Compartilhe com os amigos

Defesa vai recorrer à decisão de suspensão a Gabigol


Tudo parecia ir bem para o Flamengo na temporada, que está invicto e sofreu apenas um gol no ano. Entretanto, a situação se complicou nessa segunda-feira (25), já que Gabigol foi julgado e suspenso por dois anos após tentativa de fraude em exame antidoping. Apesar de preocupado, o camisa 10 está confiante na absolvição.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gabigol está preocupado com o processo envolvendo a suspensão. No entanto, a defesa do atacante vai entrar com recurso e, com isso, o camisa 10 está confiante que será absolvido.

DEFESA TENTA ENTRAR COM EFEITO SUSPENSIVO

Antes de mais nada, importante explicar que o Flamengo tentará o efeito suspensivo da pena. Entretanto, a defesa do jogador acredita que o processo dure até três semanas. Neste período, o atacante está proibido treinar no CT Ninho do Urubu e não pode sequer usar a sede social do clube.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Gabigol segue tentando reverter a suspensão, o restante do elenco rubro-negro se prepara com foco na final do Campeonato Carioca. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), pelo jogo de ida da decisão do Estadual, no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lil Gabi, seja inteligente e aproveite essa “folga prolongada” para investir no rap!!!