Arrascaeta e mais 3: uruguaios do Flamengo são ‘reservados’ pela Seleção para Data FIFA

Compartilhe com os amigos

Uruguai chamou Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta para os jogos da Data FIFA

A paralisação no Campeonato Carioca está próxima de acontecer por conta da Data FIFA que ocorre no final de março. Pensando nisso, o Uruguai reservou quatro jogadores do Flamengo para os confrontos diante do País Basco e Costa do Marfim. Sendo assim, Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta aguardam permissão para viajar para a apresentação.

De acordo com a jornalista Raísa Simplicio, o Flamengo teve mais quatro jogadores reservados para os jogos da Data FIFA no final de março. Agora, Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta aguardam apenas o ‘ok’ para viajar para o Uruguai para a apresentação do elenco, visando os confrontos no dia 23, contra o País Basco, no San Mamés, na Espanha, e no dia 26, diante da Costa do Marfim, no Estádio Félix-Bollaert, na França.

Todos os quatro jogadores atuaram pelo Flamengo no último sábado (16), no empate sem gols contra o Fluminense. Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta foram titulares, enquanto Matías Viña entrou no início do segundo tempo na vaga de Ayrton Lucas.

FLAMENGO NA DATA FIFA

Além de Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta, que foram reservados para o Uruguai, o Flamengo teve mais nomes chamados para a Data FIFA. O técnico Dorival Júnior convocou Fabrício Bruno e Ayrton Lucas para a Seleção Brasileira, enquanto o Chile deve confirmar a ida de Erick Pulgar, personagem certo e titular da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo empatou sem gols com o Fluminense no último sábado (16) e avançou à final do Campeonato Carioca. Desse modo, o time rubro-negro aguarda agora de camarote a segunda decisão entre Vasco e Nova Iguaçu, que se enfrentam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 e o time da Baixada Fluminense tem a vantagem da igualdade no placar agregado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *