Artilheiro na fase de grupos, Wallace Yan é principal aposta do Flamengo para semifinal na Libertadores Sub-20

Compartilhe com os amigos

Wallace Yan marcou quatro gols em três jogos pelo Flamengo na Libertadores Sub-20


Por: Rodrigo Lima

Líder do Grupo C, melhor campanha entre as equipes e 100% de aproveitamento na fase de grupos. É assim que o Flamengo chega para a segunda etapa da Libertadores da América Sub-20. Na semifinal, o Rubro-Negro encara o Rosario Central (ARG). No confronto, o Mengo conta com um ‘trunfo’ para derrotar o time argentino. Trata-se de Wallace Yan.

Artilheiro da competição, com quatro gols, o atacante Wallace Yan é a principal aposta do Flamengo para as fases finais da Libertadores. Até aqui, o atleta marcou em todos os jogos do time na competição. Em dois deles, inclusive, os tentos marcados pelo Cria do Ninho foram decisivos para garantir as vitórias rubro-negras diante de Defensor Sporting (URU) e Aucas (EQU). Já contra o Sporting Cristal (PER), o jogador marcou dois.

FLAMENGO E ROSÁRIO CENTRAL NA LIBERTADORES

O Flamengo fechou a primeira fase da Libertadores com três vitórias em três jogos. Desse modo, o Mengão terminou na primeira colocação do Grupo C, com nove pontos. Já o Rosário Central venceu dois confrontos e perdeu um. Porém, o time argentino ainda conseguiu ser o líder da chave B do torneio, somando seis.

VEJA CAMPANHA

FLAMENGO
1° Lugar – GRUPO C – 9 PONTOS
3 JOGOS
3 VITÓRIAS – Defensor Sporting, Aucas e Sporting Cristal

ROSARIO CENTRAL
1° Lugar – GRUPO B – 6 PONTOS
3 JOGOS
2 VITÓRIAS – Montevideo City Torque (URU) e Olimpia (PAR)
1 DERROTA – Águilas Doradas (COL)

SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Flamengo e Rosario Central se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 18h30 (horário de Brasília), em Maldonado, no Uruguai. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes do jogo nas redes sociais. Por fim, a Bandsports e o SporTV (canal por assinatura) e o GOAT (YouTube) fazem a transmissão do embate. Quem passar do confonto, encara Boca Juniors (ARG) ou Aucas na finalíssima do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *