Atacante do Nova Iguaçu promete buscar vitória contra o Flamengo no 2º jogo

Compartilhe com os amigos

Bill, atacante do Nova Iguaçu, cobrou foco para segundo jogo


O Flamengo atropelou o Nova Iguaçu no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Sem dar brechas ao adversário, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 e abriu larga vantagem para conquistar o estadual. No entanto, o atacante Bill cobrou atenção e preparação no segundo duelo, para buscar vitória contra o Fla.

– A gente fez uma partida muito abaixo do que pode, e se você faz uma partida abaixo, contra um time contra o Flamengo, a gente sabe o que pode acontecer. Está aí o resultado, infelizmente. Agora é descansar e recuperar, para tentar alguma coisa no segundo jogo. A gente sabe que é muito difícil reverter o resultado, mas quem sabe uma vitória para a gente se despedir da competição com a cabeça erguida e com dignidade. -, disse o atacante do Nova Iguaçu

Além disso, Bill também foi questionado sobre o acerto de Carlinhos, artilheiro do Nova Iguaçu, com o Flamengo. No entanto, o atacante afirmou que a notícia não interferiu na preparação da equipe, deixando os méritos para a boa atuação do Rubro-Negro.

ASSISTA AOS GOLS DE NOVA IGUAÇU 0X3 FLAMENGO

FLAMENGO TEM JOGO IMPORTANTE ANTES DA FINAL DO CARIOCA

Enquanto Bill e Nova Iguaçu terão a semana livre para preparação visando o jogo de volta, marcado para o domingo (07), o Flamengo pensa na Libertadores. Isso porque, na terça-feira (02), o Mais Querido estreia pela Libertadores, encarando o Millonarios (COL), em Bogotá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *