Ayrton Lucas e Wesley treinam separados no 2° dia de preparação do Fla para jogo contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Mesmo não participando das atividades junto ao elenco, Ayrton Lucas e Wesley não devem ser desfalques contra o Fluminense


Por: Leo José e Rodrigo Lima

O técnico Tite comandou mais uma atividade no Flamengo com foco total no clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. No segundo dia de treinamento, os laterais Ayrton Lucas e Wesley foram a campo, porém, realizaram exercícios separados do restante do plantel rubro-negro.

Diferentemente do que aconteceu na última segunda-feira (12), Ayrton Lucas foi a campo no treino desta manhã. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o lateral esquerdo realizou exercícios separados do elenco. O mesmo aconteceu com Wesley, que segue tratamento para se recuperar de uma lesão muscular.

LATERAIS NÃO DEVEM SER DESFALQUES

Mesmo treinando de forma separada, Ayrton Lucas e Wesley não devem ser desfalques em jogo contra o Fluminense. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a preparação física que está sendo feita com os jogadores faz parte de um controle de carga visando justamente o clássico de sábado (16).

GABIGOL DE VOLTA

Fora dos últimos dois jogos do Flamengo, Gabigol está próximo de voltar a ficar à disposição de Tite. Mostrando estar recuperado de uma lesão muscular, o camisa 10 treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira (12), no CT Ninho do Urubu.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Flamengo x Fluminense acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (12), pela partida de volta da semifinal do Carioca. No confronto, o Rubro-Negro tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final. Por fim, o Mengo só perde a vaga na grande decisão em caso de revés por três ou mais tentos diante do rival.

TRANSMISSÃO

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o Fla-Flu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *