Bruno Henrique valoriza título da Taça Guanabara e revela objetivo para temporada

Compartilhe com os amigos

Flamengo conquistou a Taça Guanabara invicto e com apenas um gol sofrido


O sábado (02) foi para lá de especial para o Flamengo, que venceu o Madureira por 3 a 0 e conquistou o título da Taça Guanabara. Após a partida, Bruno Henrique valorizou o troféu da primeira fase do Campeonato Carioca e revelou o desejo para a temporada rubro-negra.

— A gente levanta todos os dias para trabalhar para a gente conquistar o que vier. Então, a Taça Guanabara para a gente é algo valorizado. O Tite valorizou bastante essa taça nas preleções porque é difícil, então, parabéns ao grupo por essa taça e que a gente não pare por aí -, disse Bruno Henrique, ainda no gramado após o jogo contra o Madureira.

FLAMENGO NA TAÇA GUANABARA

O Flamengo levantou o troféu da Taça Guanabara após finalizar a primeira etapa do Campeonato Carioca invicto. Ou seja, o Mengão venceu oito partidas, empatou três e não perdeu nem uma. Além disso, o Mais Querido sofreu apenas um gol no torneio estadual, enquanto balançou as redes adversárias 23 vezes.

Com o ótimo desempenha até o momento, o Flamengo encerrou a participação na Taça Guanabara na liderança do torneio, com 27 pontos. Sendo assim, o Mais Querido garantiu a classificação para a semifinal da Taça Rio e, agora, aguarda os jogos deste domingo (03) para saber quem será o adversário da próxima fase. Vale ressaltar que a vaga para o duelo com o Mengão está aberta entre Fluminense, Nova Iguaçu, Vasco ou Botafogo.

QUANDO SERÁ A SEMIFINAL?

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu as datas das semifinais da Taça Rio. No entanto, a previsão é de a partida de ida aconteça entre sábado (09) ou domingo (10). Já os duelos de volta devem ocorrer entre os dias 16 e 17 de março. A expectativa, portanto, é que a entidade divulgue em breve as informações completas dos jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *