Com 3 títulos, técnico do Sub-20 B completa 1 ano de Flamengo e comemora: “Momentos felizes”

Compartilhe com os amigos

Raphael Bahia já venceu Adidas Cup, Brasil Soccer Cup e Liam Brady Cup


O Flamengo tem duas equipes no Sub-20. Enquanto Mário Jorge comanda o time principal, Raphael Bahia dirige o time B da categoria. Ao completar um ano no Rubro-Negro, o profissional celebrou as conquistas no comando dos garotos do Ninho.

Nas redes sociais, Raphael Bahia fez uma publicação em que externa o sentimento em trabalhar pelo Mengo. O treinador escreveu: “Muito grato por comemorar um ano desde o retorno ao Clube de Regatas do Flamengo. Um lugar que, mesmo em pouco tempo, já me proporcionou muitas recordações e momentos felizes. Obrigado por tudo, Flamengo! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

TRÊS TÍTULOS INTERNACIONAIS

Raphael Bahia chegou ao Rubro-Negro em 04 de março de 2023. Desde então, o treinador do time Sub-20 B rubro-negro foi campeão de três competições internacionais: Flamengo Adidas Cup Sub-16, Brasil Soccer Cup Sub-16 e Liam Brady Cup Sub-16 — este último torneio venceu de forma invicta.

Além dos três títulos internacionais, o Flamengo, com Raphael Bahia, teve campanhas de destaque. Isso porque os garotos do Ninho soma um vice-campeonato e duas participações em semifinais. Vale ressaltar que o treinador assumiu o Rubro-Negro no mata-mata da Copinha deste, sendo eliminado nas semifinais ao perder de 2 a 1 para o Cruzeiro.

FLAMENGO SUB-20

Enquanto Raphael Bahia comemora um ano nas categorias de base do Flamengo, o time A do Sub-20 está no Uruguai disputando a Libertadores da categoria. Sob comando de Mário Jorge, os garotos do Ninho venceram o Defensor Sporting (URU) por 1 a 0, com gol de Wallace Yan. Pelo Grupo C, o Mengo ainda enfrenta Aucas (EQU), nesta quinta-feira (07), e o Sporting Cristal (PER), no domingo (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *