Com Pulgar, Tite esboça Flamengo para 1° jogo da final do Carioca; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Nova Iguaçu neste sábado (30), pela final do Campeonato Carioca


Por: Mônica Alves e Rodrigo Lima

O elenco do Flamengo finalizou preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu na manhã desta sexta-feira (29), no CT Ninho do Urubu. Nas atividades, o técnico Tite repetiu a base da equipe que tem utilizado nos últimos embates e, com isso, definiu a escalação do Rubro-Negro para o duelo de sábado (30), no Maracanã.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Durante todo o período da Data FIFA, o técnico Tite buscou alternativas para escalar o time do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu. Porém, com o retorno dos atletas que estavam a serviço das seleções, o comandante optou por manter a base da equipe rubro-negra.

ERICK PULGAR DE VOLTA

A única dúvida estava por conta de Erick Pulgar, que se recuperava de uma lesão de quadríceps desde o jogo contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca. No entanto, o chileno voltou a participar das atividades no campo com os demais companheiros na última quinta-feira (28) e, com isso, está escalado no meio de campo do Flamengo.

O JOGO

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *