Erick Pulgar deve ser titular em jogo do Flamengo pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar estava entregue ao Departamento Médico do clube por conta de lesão no quadríceps


O Flamengo está em reta final de preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca. Na atividade da última quinta-feira (28), Erick Pulgar voltou a treinar no campo com os demais companheiros e, com isso, deve ser titular no Rubro-Negro no embate deste sábado (30).

Logo após o segundo jogo contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca, Erick Pulgar precisou se afastar dos gramados por conta de uma lesão no quadríceps. Durante esse período, o chileno ficou entregue ao Departamento Médico do Flamengo.

Nos últimos dias, porém, Pulgar mostrou evolução na recuperação de lesão e, com isso, recebeu o ‘ok’ para retornar aos gramados. Na última quinta-feira (28), inclusive, o camisa 5 participou normalmente das atividades junto ao plantel. Dessa forma, o chileno está cotado para iniciar o confronto entre os titulares do Mengão.

DESFALQUES NO FLAMENGO

Enquanto Erick Pulgar aparece como ‘reforço’, o técnico Tite tem algumas baixas para os jogos da final do Carioca. A começar por Gabigol, que foi condenado a dois anos de suspensão após tentativa de fraudar exame antidoping. Já Gerson está fora, pois ainda se recupera de uma cirurgia no rim. Por fim, Wesley não estará à disposição por conta de lesão no adutor da coxa direita.

O JOGO

Flamengo e Nova Iguaçu acontece neste sábado (30), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida será disputada às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *