Corinthians usa fake news para tentar ganhar mesma cota de televisão do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Corinthians argumenta que rende mais audiência do que o Flamengo


Todo mundo quer ser o Flamengo. Desta vez, o Corinthians deseja imitar o Rubro-Negro e sonha em receber o mesmo valor na cota de televisão. O argumento do clube paulista é de que consegue mais audiência do que o time de maior torcida do Brasil. Dessa forma, a diretoria da equipe do Parque São Jorge está se estranhando com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão de maior parte do Brasileirão.

A argumentação do Corinthians não procede, afinal, o Flamengo rendeu 26 pontos de audiência em média no ano passado. Já o clube paulista obteve 23, de acordo com informações divulgadas pela ‘Folha de São Paulo’. Por isso, a diretoria alvinegra deseja fechar com a Liga Forte União para a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão 2025 a 2029.

Por outro lado, o Flamengo faz parte da Libra, ao lado de clubes como Palmeiras, Santos e São Paulo. Este grupo assinou um pré-contrato com a Globo na última sexta-feira (01). Já o Corinthians se aproxima da Liga Forte União, bloco composto por times como Vasco, Botafogo, Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Fortaleza.

BRASILEIRÃO 2024

Enquanto os clubes tentam negociar os direitos de transmissão do Brasileirão 2025 em diante, o torneio segue nos mesmos moldes dos anteriores, com a Globo tendo permissão para mostrar a maioria das partidas. Apenas o Athletico-PR não tem vínculo com a principal rede de televisão do país no pacote de canais fechados, somente na aberta.

Dessa forma, as partidas do Flamengo no Brasileirão 2024 terão exibição da Globo (rede aberta), SporTV (fechado) e Premiere (pay per view). Porém, a mais rubro-negra das transmissões é no Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, sempre com narrações de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e com os repórteres do principal site de notícias do Mengão sempre colados na notícia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Corinthians querendo ser flamengo?
    Fala sério,o Corinthians tem torcida de verdade,e não essa terceirizada

  • Fale news??? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Você sabe qual é a maior audiência da Band de todos os tempos?
    A final do Mundial de 2000.
    Ps: Esse é só um exemplo.
    Respeita o clube de maior audiência desse país.
    Sport Club Corinthians Paulista

  • As pessoas falam abobrinha e não pesquisam. Só existem duas praças em que se mede audiência no Brasil: Grande Rio e Grande São Paulo. O resto não existe medição. Logo, se o Corinthians tem uma média de 23 pontos em São Paulo e o Flamengo 26 no Rio, óbvio que a Grande SP que tem o dobro da população do Grande Rio dá muito mais audiência ao Corinthians. Além do mais, a diferença de capacidade econômica entre as duas praças é gigantesca. Então estão comparando coisas incomparáveis.

  • É quando era voces brigando com a globo ninguem podia falar nada. brigaram, brigaram e nao deram conta de andar com as próprias pernas e voltaram pra globo, vocês têm que agradecer a globo pro ela ser carioca e ter sido a primeira tv a transmitir jogos por todo o Brasil e na época eles nao tinham dinheiro pra estar com equipes de televisão em todos os estados o flamengo na brincadeira ganhou uns 15 anos vantagem sobre os outros clubes, se tivessem passado jogos de Corinthians, Palmeiras entre outro times as coisas seriam diferentes….

  • Da pra perder tempo argumentando com coluna do Fla não. Depois que meteu um “acisto” no comentário, e das merdas que falou, da pra levar a sério não kkkk. Não tem qualidade nem credibilidade como canais corintianos como um IDC ou um Meu Timão não. Vocês só são cegos fanáticos que tem um bloguezinho kkk

  • O corinthians da mais audiencia é fato
    Os 23 pontos do corinthians em sao paulo é maior que os 26 pontos do flamengo por que a pontuacao de sao paulo equivale a maior quantidade de pessoas.

  • _ Galvão!
    _ Fala Tino?
    _ Sentiu.
    Bateu o desespero na FlaPress. 😂😂😂😂😂

  • “o Flamengo rendeu 26 pontos de audiência em média no ano passado. Já o clube paulista obteve 23”

    Enquanto um tem seus jogos transmitidos por todo o nordeste por ser terceirizado o outro tem um Grêmio e Corinthians trocado por um Bragantino e Botafogo por pura sacanagem.

    E se só nessas porcaria de Premiere já recebe 23 pontos imagina se tivesse transmissão nas TV’s abertas como o Flamengo.

  • só para terminar: outro exemplo é que quando, por exemplo, corinthians e palmeiras se enfrentam, eu cago e ando para eles.
    na verdade, eu nem acisto, porque eu não ligo para qual dos dois vai ganhar ou perder.
    já o Flamengo, se enfrentar um time da puta que pario na casa do caralho, ou enfrentar qualquer time daquí do Brasil, o Brasil todo para para ver!
    nós para torcer pelo mengão, e os antis para secar! os antis tudo de televisão ligada, e nós, Flamenguistas, nem aí quando os times de fora
    que não são nossos rivais local estão jogando! acho que agora já está explicado porque que o mundo do futebol brasileiro gira, sim, em torno da gente!
    a culpa não é nossa! a vida é como ela é! srn!

  • a tempo: mais uma coisa, não é que achamos que o mundo do futebol brasileiro gira em torno do Flamengo, corinthianada.
    é que a verdade é que o mundo do futebol brasileiro realmente gira sim em torno da gente!
    prova disso, é que o Flamengo é o único time do Brasil que quando joga, os torcedores de todos os outros times ditos grandes do Brasil param para
    torcer contra. no final, só existem duas torcidas em todo o Brasil: a do flamengo e a dos anti flamengo. essa é a verdade.
    prova do que eu estou dizendo, é que o fluminence ganhou a libertadores em cima do boca, e ao invés de zoarem o boca, eles decidiram provocar quem?
    o Flamengo! depois dessa, como que o mundo não gira em torno do mengão?
    quando ganhamos do cobreloa, do ríver plat e do atlético-pr, nas finais das três libertadores que ganhamos, eu estava cagando e andando para os outros
    times do Brasil! a gente nem falava no nome deles nas nossas festas de comemoração!

  • Obs: quem tem que receber maior cota de televisão é quem da mais audiência, no caso é o Flamengo, que da 26 pontos de audiência, contra 23
    do corinthians. o que importa para as emissoras de televisão é a audiência, e não se a cidade está bem financeiramente ou não!
    se são paulo é a maior cidade financeira do Brasil, ótimo, peguem a cidade de vocês corinthianos que moram em são paulo e empurrem todinha no cu
    de vocês, que ninguém liga!
    foda-se! tamanho financeiro de cidade não influencia no futebol! srn!

  • discussão simples de se resolver: time grande não cai.
    O Flamengo nunca caio, o palmeiras caio duas vezes e o corinthians caio uma.
    resumindo: somos o maior sim, nunca caimos, temos muitos títulos, e o único time que pode se sentar em uma mesa com o mengão para conversar
    de igual para igual é o são paulo, que é o outro que nunca caio. o resto é tudo timeco que já foram rebaixados.
    mesmo assim, somos maiores porque temos mais brasileirões e mais copas do brasil do que o são paulo.
    quanto ao palmeiras, nunca foi e nem nunca será maior que o Flamengo, pois além do bi rebaixamento: ( Vagner Love manda lembranças) não tem mundial.
    não adianta vir com mimimi, se a Fifa reconhece ou não, copa rio não é mundial, e é impocível ser campeão mundial em um ano que nem existia
    libertadores! aceitem que o Flamengo é maior e ponto final! srn!

  • Mano os caras viajam! Óbvio que o Corinthians dá mais audiência! A média de audiência do Corinthians é apenas na grande SP. Se os jogos do Corinthians fossem transmitidos para região norte e nordeste igual a do time de torcida terceirizada, seriam 30 pts de média fácil. É muita viagem pra uma maionese só!

  • Engraçado vocês, alegam que tem a maior torcida do Brasil, mas a todo momento mete o nome do Corinthians na coluninha de vocês pra ganhar audiência e cliques. Olha que loucura, não vejo nenhum canal ou site seguimentado do Corinthians fica postando coisa de flamengo, fica falando de flamengo igual vocês fazem com o Corinthians. O Corinthians tanto tem mais audiência, que vocês estão aqui postando matéria sobre kkkk. Ponto final.

  • Eu queria saber pq entrou o assunto politica do Brasil no assunto de politica do futebol? Só pq usaram a palavra Fakenews? Qualquer pessoa no mundo sendo de politica ou não consegue criar uma “Fakenews”, “Noticia Falsa”, Se eu falar que sou o cara mais bonito do mundo eu to criando uma Fakenews, não necessariamente precisa ser de direita ou esquerda.

    Sobre a tentativa do Corinthians é ridículo, é comprovado a anos que e o Flamengo gera mais audiência.

    E sobre o Corinthianos que estão se doendo aqui, aceitem o Flamengo é maior.

  • engraçado a contradição.
    o povo da direita fala que a globo é de esquerda, depois diz que a globo vai reduzir o corinthians a pó, depois diz que o corinthians é um time
    de esquerda, por ser o time do Lula, aí vem um cara da direita dizer uma ironiazinha sobre fake news, como se obrigatoriamente todo mundo da diretoria
    dos gambás fossem de esquerda! mas respondendo: não, fake news não é só da direita, todos os partidos tem quem crie fake news, mas a maioria é
    da direita. e outra, talvez tem quem seja de direita na diretoria dos gambás, eu não sei em quem eles votam, não é porque o Lula é corinthiano
    que todos da diretoria dos gambás sejam de esquerda obrigatoriamente!
    inclusive, eu sou de esquerda, o Landim e o Braz são de direita, e nem porisso eu deixo de torcer para o mengão!
    srn!

  • Flamenguista viaja demais… Vocês acham que o time de vcs é o real madrid, melhor time do mundo… Nem do Brasil são o melhor, o palmeiras está na frente kkkk… Cai na real trouxas

  • Uai, não entendi… Fake News não é coisa da direita?

  • Duvido que a diretoria do Corinthians vai bater de frente com a Globo e fechar com a liga forte. Embora eu não seja nenhum simpatizante da Globo, mas o poder da marca ainda é muito forte. Os gambás sabem que se não fecharem com a Globo perderão em exposição e encolherão ainda mais em termo de número de torcedores. A Globo irá priorizar os seus 3 maiores parceiros e reduzir a pó o já enfraquecido Corinthians.

  • O engraçado, é que todo flamenguista, acha que o futebol, gira em torno do Flamengo, KKKK!
    Nada mais justo, o Corinthians pedir o mesmo valor, pois o mesmo, se encontra na maior cidade financeira do país! E a patotada da Flapress não aceita isso, vide MAURINHO Cesar, Renato Mauricio Prado e cia!