Fabrício Bruno tem 68% de aproveitamento no Flamengo
Por: Késia Alves
A Seleção Brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0, no último sábado (23), em amistoso de preparação para a Copa América. Um dos destaques do jogo foi Fabrício Bruno, que figurou entre os titulares. No entanto, não é apenas com a ‘Amarelinha’ que o zagueiro tem chamado a atenção, por isso, o Coluna do Fla trouxe os números do jogador com o Manto Sagrado.
Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022. Desde então, o zagueiro atuou em 103 partidas com o Manto Sagrado, incluindo jogos oficiais e amistosos. No total, o jogador foi titular em 95 duelos e reserva utilizado em oito.
Neste recorte, o Mengão ganhou 64 jogos, empatou 19 e perdeu 20. Sendo assim, o aproveitamento do Rubro-Negro com Fabrício Bruno em campo é de 68%. Além disso, o Flamengo marcou 190 gols, dos quais o camisa 15 foi responsável por cinco deles, enquanto a defesa foi vazada em em 89 ocasiões.
VEJA NÚMEROS DE FABRÍCIO BRUNO NO FLAMENGO
103 jogos (95 titular)
64 vitórias
19 empates
20 derrotas
63% de aproveitamento
5 gols marcados
Levantamento feito pelo Coluna do Fla através do site ‘OGol’
REAPRESENTAÇÃO DE FABRÍCIO BRUNO
Fabrício Bruno e os demais jogadores do Flamengo que foram convocados pelas respectivas Seleções se reapresentam no Ninho do Urubu na quinta-feira (28). Isso porque, as preparações do elenco rubro-negro para a final do Campeonato Carioca seguem a topo vapor.
O Flamengo mede forças com o Nova Iguaçu para definir quem leva para casa o título do Campeonato Carioca. Dessa forma, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Estadual. Já a volta acontece no outro fim de semana, no dia 07 de abril, no mesmo local, porém sem horário definido.
TRANSMISSÃO COM O COLUNA DO FLA
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.