Erick Pulgar se recupera de dores e volta a treinar com elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar mostrou evolução em recuperação de dores no quadríceps e não deve ser desfalque no Flamengo na final do Carioca


O Flamengo está com foco total no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Visando o confronto, o técnico Tite deve contar com um ‘reforço’ no meio de campo: Erick Pulgar. Após sentir dores no quadríceps e precisar ser cortado da Seleção Chilena, o volante volta a treinar com o plantel rubro-negro nesta quinta-feira (28).

Desde as últimas semanas, Erick Pulgar estava entregue ao Departamento Médico do Flamengo se recuperando de dores no quadríceps direito. Durante todo o período, o camisa 5 realizou atividades no campo, porém, separado do restante do elenco. Nesta quarta-feira (27), o atleta finalizou a última etapa de transição e integra o plantel a partir desta quinta (28).

GERSON NO CAMPO

Outro jogador que foi novidade no treino desta quarta-feira (27) foi o volante Gerson. Fazendo parte do cronograma após a cirurgia no rim, o atleta do Flamengo deu algumas voltas no campo do Ninho do Urubu. Desse modo, o jogador deu início a terceira etapa de recuperação antes de retornar aos trabalhos.

TITE CONTA COM O RETORNO DE OUTROS JOGADORES

Além dessas novidades, Tite voltará a contar com os jogadores que estavam a serviço das seleções em jogos da Data FIFA. A partir desta quinta-feira (28), Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Arrascaeta, De La Cruz e Viña estarão de volta.

FLAMENGO EM CAMPO

Em busca do primeiro título na temporada 2024, o Flamengo encara o Nova Iguaçu neste sábado (30), pelo jogo de ida da final do Carioca. Desse modo, o duelo acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *