Fabrício Bruno e 3 crias do Flamengo: veja provável escalação do Brasil contra a Espanha

Compartilhe com os amigos

Vini Jr, Lucas Paquetá e João Gomes também estão entre os titulares


Brasil e Espanha medem forças a partir das 17h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (26), em amistoso de preparação para a Copa América. Entre os prováveis titulares da ‘Canarinho’ estão alguns representantes do Flamengo, como Fabrício Bruno e os crias do Ninho Vini Jr, Lucas Paquetá e João Gomes.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL

Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Do atual elenco rubro-negro, Fabrício Bruno deve figurar entre os titulares de Dorival Júnior pela segunda vez seguida. Além do zagueiro, Vini Jr, Lucas Paquetá e João Gomes, revelados pelo Flamengo, também devem ser escolhidos para iniciar o duelo com a Espanha.

VINI JR CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

No jogo de logo mais, Vini Jr vai ser o capitão da Seleção Brasileira. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entende que o atleta é o protagonista da partida, que marca a luta antirracista. Antes de mais nada, importante ressaltar que o atacante é vítima de atos racistas constantemente na Espanha.

O JOGO

Brasil e Espanha medem forças a partir das 17h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (26), no Estádio no Santiago Bernabéu. A partida marca o último compromisso desta Data FIFA, ou seja, após o duelo, os convocados estarão liberados e a Seleção Brasileira só volta a campo em junho.

Para não perder nenhum detalhe do jogo entre Brasil e Espanha, o torcedor pode sintonizar o YouTube no canal do Coluna do Fla, já que a melhor transmissão da internet acontece ao vivo. A cobertura contará com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e Petit.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *