Filho de ídolo do Fluminense escolhe Flamengo para tentar carreira profissional

Compartilhe com os amigos

Nicholas, filho de Rafael Sobis, atua no time de basquete do Flamengo


Com passagens marcantes por Fluminense, Internacional e Cruzeiro, Rafael Sobis tem um filho que defende o Flamengo. O ex-atacante é pai de Nicholas, de 14 anos, que atua nas categorias de base do Rubro-Negro no basquete. Apesar da rivalidade Fla-Flu, o aposentado agora é torcedor do adolescente, seja em qual clube for.

Nunca pensei nisso (na rivalidade). Uma coisa que me deixa de guarda baixa e tranquilo é que não jogo mais futebol. Claro que é meu filho e vou torcer, independentemente do lugar em que ele estiver. É mais forte do que um orgulho de paixão por ter jogado nesse clube ou no outro. É a vida dele, não é a minha, outro esporte. Independentemente da camisa que estiver vestindo, o paizão vai estar lá — disse Rafael Sobis.

FILHO TORCE PARA O FLAMENGO NO NBB

Diferentemente de Rafael Sobis, que só torce pelo filho, o jovem Nicholas não esconde que segue o Flamengo, pelo menos na equipe de basquete. O garoto treina na Gávea, onde a equipe profissional da modalidade realiza a preparação para os jogos. Além disso, o atleta da base revelou que Didi, destaque do Mengão no NBB, é um dos espelhos no esporte.

Fico muito por dentro, assisto aos jogos, torço mesmo (para o Flamengo no basquete). NBA também acompanho, mas vejo mais NBB por estar ali perto da galera. Às vezes, eles ajudam com dicas, mas fico com vergonha e não falo muito. O (técnico do profissional) Gustavinho direto vê o jogo da base — comentou o filho de Rafael Sobis.

FLAMENGO NO NBB

Com a torcida de Nicholas, o Flamengo vai em busca de terminar a fase de classificação do NBB na primeira posição. Afinal, nesta semana, o time de Gustavo de Conti, o Gustavinho, precisa vencer Paulistano e São Paulo, terça (26) e quinta (28), respectivamente, para seguir no topo. Ambos os duelos acontecem no Rio de Janeiro, ou seja, com cobertura total do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *