Flamengo analisa atacante que atua na Argentina

Compartilhe com os amigos

Flamengo acompanha de perto os passos de Ramón Sosa, do Talleres (ARG)


Nos últimos anos, o Flamengo tem analisado nomes de jogadores dos países vizinhos. No atual time titular, por exemplo, Agustín Rossi e Erick Pulgar, pouco conhecidos no futebol brasileiro, são absolutos do Rubro-Negro. Assim sendo, o clube tenta repetir a fórmula e analisa o desempenho do atacante Ramón Sosa, do Talleres (ARG).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Sosa é bem avaliado pelo Flamengo. No entanto, ainda segundo o repórter, não negociações no momento para a contratação do atleta de 24 anos, nascido no Paraguai. O jogador tem contrato até dezembro de 2026 com o clube argentino.

EMPRESÁRIO ELOGIA FLAMENGO

Daniel Campo, empresário de Sosa, rasgou elogios ao Flamengo. Porém, o representante do atacante reforçou que não há negociações com o Rubro-Negro e prioriza o continente europeu para o cliente. Além disso, o estafe do jogador espera por propostas na janela do meio do ano.

O Flamengo é um gigante da América e do mundo, mas não há nada. É tudo especulação. Há muitos interessados na Europa e estamos trabalhando com tranquilidade. A ideia é que ele dê o salto para o futebol europeu. Nosso objetivo é chegar às grandes ligas. Estamos trabalhando com uma equipe de pessoas. Ramón é conhecido, as grandes equipes o conhecem, (e aguardamos) que em junho chegue uma oferta“, disse Daniel Campo.

NÚMEROS DE SOSA

Na atual temporada, Ramón Sosa fez 10 jogos, quatro gols e quatro assistências. Esta é o segundo ano do paraguaio no Talleres e, em 2023, foram 35 partidas, dez tentos e seis passes para bolas nas redes. Além do atual clube, o atacante passou pelo Gimnasia (ARG), Olimpia (PAR), River Plate (PAR) e iniciou a carreira no Atlético Tembetary (PAR).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Futebol agora é desse jeito. A gente mede a qualidade do jogador de acordo com a idade que ele vai pra Europa. Com 24 anos , ele já passou da idade de ir para um clube de expressão lá. E deve ser frustrante jogar num clube sempre distante dos primeiros lugares, caso do João Gomes.