Contagem regressiva para a decisão do Campeonato Carioca. Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pelo jogo de ida da final do estadual. Na partida, o Mengão busca manter tabu histórico diante do adversário da Baixada Fluminense no Maracanã.
Em toda história, o Flamengo jamais perdeu para o Nova Iguaçu atuando no Maracanã. As equipes se enfrentaram em quatro ocasiões no Templo Sagrado, todas em partidas válidas pelo Carioca, com quatro vitórias rubro-negras (2×1/2007; 2×1/2014; 1×0/2021; 5×0/2023).
Além do tentar manter o tabu histórico, o Flamengo encara o Nova Iguaçu tentando seguir invicto na competição estadual. Isso porque, em 13 partidas do Campeonato Carioca, o Mengão venceu nove vezes e empatou outras quatro. Além disso, a equipe rubro-negra não sofre gols há 11 jogos.
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30), pelo jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. O embate acontece no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). Já a volta ocorre em 7 de abril (domingo), no mesmo horário, também no Templo Sagrado.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…