Flamengo começa mal o Brasileirão, mas mantém esperança de volta por cima

Compartilhe com os amigos

Flamengo vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão Feminino


O início da temporada 2024 não começou da forma que o time do Flamengo esperava. Até aqui, o Rubro-Negro perdeu a Copa Rio e foi eliminado pela Ferroviária nas quartas de final da Supercopa Feminina. Além disso, o Mengo também precisa se recuperar, visto que, acumula duas derrotas consecutivas no Brasileirão Feminino.

O Flamengo entrou em campo por duas vezes no Brasileirão. Na estreia, o time enfrentou o Palmeiras fora de casa, e acabou derrotado por 3 a 2. No primeiro jogo como mandante, a expectativa era de que as Meninas da Gávea fossem dar a volta por cima, no entanto, acumularam outro revés. Na terça-feira (19), o Mengo perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1. Neste cenário, o Fla está na zona de rebaixamento do torneio.

2 ELIMINAÇÕES NO INÍCIO DA TEMPORADA

Além de não começar bem no Brasileirão, o Flamengo também não conseguiu êxito em outras duas competições no início deste ano. Pela Copa Rio, o Rubro-Negro perdeu o título para o Botafogo. Já na Supercopa Feminina, o Mengo no primeiro duelo com a Ferroviária.

MOVIMENTAÇÕES DO FLAMENGO NO MERCADO

O início de temporada do Flamengo não tem sido da forma que o torcedor esperava. Isso porque, antes mesmo de a bola rolar, o Mengo foi ao mercado e trouxe jogadoras importantes, dentre elas, estão a goleira Barbieri e a atacante Cristiane, que estão na lista de convocados do técnico Arthur Elias, da Seleção Brasileira.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Em busca de dar a volta por cima na temporada, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (23) para encarar o Corinthians, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Desse modo, o SporTV, em canal fechado, transmite o jogo. Por fim, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do embate nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Contrata a Bia Zanerato.

  • acaba logo com essa vergonha de time, tenho vergonha como mulher dessa modalidade, perder para o Cruzeiro é uma vergonha, Cristiane só veio para passear com Lil Gaby, não querem mais nada