Titular pela primeira vez na Libertadores Sub-20, Lorran foi um dos destaques do Flamengo contra o Rosario (ARG)
Flamengo e Boca Juniors (ARG) fazem a final da Libertadores Sub-20 no próximo domingo (17), no Uruguai. Porém, para chegar até a decisão, o Rubro-Negro sofreu, já que venceu o Rosario Central (ARG), de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira (14). Após o duelo, o meia Lorran exaltou o poder de reação do Mengão e projetou a grande final contra o clube de Buenos Aires.
— Feliz pelo jogo, pela vitória, a classificação na final. Agradecer a Deus por tudo. O jogo foi muito difícil, mas soubemos sofrer até o final. Saímos atrás no placar, mas conseguimos manter o trabalho e fomos muito felizes na virada. O Flamengo é isso! Trabalhar sempre, raça sempre — disse Lorran, ainda no gramado Estádio Domingo Burgueño.
— Agora é ajustar com o (técnico) Mário Jorge e chegar 100% na final. O Boca tem uma excelente equipe, já assisti ao jogo deles, mas é isso. Manter o foco e chegar 100% para a busca do título — acrescentou o camisa 10 do Flamengo, que foi titular pela primeira vez na Copa Libertadores Sub-20, já que estava se recuperando de lesão.
O JOGO
O Rosario Central saiu na frente no primeiro tempo. No entanto, Lorran, que estava apagado antes do intervalo, voltou com tudo para a segunda etapa. Com o camisa 10 inspirado, com direito a dribles desconcertantes nos argentinos, o Rubro-Negro conseguiu a virada, após dois gols do zagueiro e capitão Iago.
OS FINALISTAS
A equipe comandada por Mário Jorge tem 100% de aproveitamento, afinal, ganhou os três jogos da primeira fase e superou o Rosario Central na semifinal. Por outro lado, o Boca Juniors tem três triunfos e um empate, diante do Colo-Colo (CHI), no estágio de grupos.
Apesar de não entrar em campo com 100% de aproveitamento, o Boca carrega a pressão de ser o atual campeão da Libertadores Sub-20 e atual vencedor do Mundial Interclubes. O jogão, que vale a taça inédita para o Flamengo, acontece às 15h (horário de Brasília), com transmissão do canal por assinatura SporTV e no Goat (YouTube).
Vamos mengao,vamos molecada com raça e determinação ,trazer este titulo e esta taça inedita para o Brasil e o mengao.
Vamos mengao,vamos molecada com raça e determinação ,trazer este titulo e esta taça inedita para o Brasil e o mengao.
Só tenho que torcer e torcer muito afinal de contas é o flamengo, mais assistir não consigo pois ó time ruim da pena ver a camisa do Flamengo em um time tão fraco
Mais coletividade, simplicidade e objetividade nas jogadas e a raça rubro-negra (vontade de ganhar e melhor tempo de bola para combater).
Estes são os componentes que penso estarem faltando à garotada.
Destaco a displicência de Shola (que não é ruim, mas está noutra sintonia, e parece não entender ainda o que é a raça rubro-negra) e a individualidade de alguns jogadores, principalmente Lorran. Destaco ainda a falta de pegada de Ryan Lucas que, com um corpo avantajado, perde muitas disputas de bola.