Flamengo estreia na Libertadores em meio às finais do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Finais do Carioca acontecem em 31 de março e 07 de abril, enquanto a Libertadores começa em 03 de abril


O Flamengo conquistou a classificação para a final do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 2 a 0, no agregado. Desse modo, o Mais Querido irá estrear na Libertadores de 2024 em meio à decisão do estadual, que acontece em 31 de março e 07 de abril.

A Conmebol marcou o início da fase de grupos da Libertadores para o dia 03 de abril. Ou seja, o Flamengo, que encara o Nova Iguaçu na final do Carioca em 31 de março e 07 de abril, terá que entrar em campo pela competição internacional em meio à decisão do estadual.

SORTEIO DA LIBERTADORES

O sorteio da fase de grupos da Libertadores, inclusive, acontece nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão para o torcedor do Flamengo ficar por dentro de todos os detalhes, no YouTube.

ELENCO DO FLAMENGO RECEBEU FOLGA

Vale destacar que o elenco do Flamengo recebeu três dias de folga após a classificação para a final do Campeonato Carioca. Os jogadores se reapresentam apenas na quarta-feira (20), com foco na preparação para a decisão do estadual.

JOGADORES DO FLAMENGO CONVOCADOS

Alguns jogadores, no entanto, não estarão presentes na reapresentação. Isso porque, Pulgar, Varela, De La Cruz, Arrascaeta, Matías Viña, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno foram convocados para as respectivas seleções em meio à Data-FIFA. Desse modo, o Mais Querido terá desfalques no treinamento.

De resto, todos os jogadores do Flamengo estarão à disposição do técnico Tite. O Mais Querido deve ter cerca de dez atividades com foco na final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, que acontecerá em 31 de março, no Maracanã. O horário do embate, no entanto, ainda será definido pela FERJ.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *