Flamengo pode finalizar março invicto; veja números

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu dois dos três jogos do mês de março


A Data FIFA chegou ao fim nessa terça-feira (26) e, com isso, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. A partida também marca o último compromisso do Rubro-Negro em março, que pode encerrar o mês com aproveitamento de 83%.

O Flamengo entrou em campo três vezes em março, nas quais venceu dois jogos e empatou um. Ou seja, o aproveitamento do Mais Querido até o momento do mês é de 77%. Neste recorte, o Fla marcou cinco gols, enquanto sofreu apenas um tento dos adversários. Dessa forma, se vencer o Nova Iguaçu no sábado (30), o Mengão encerra este período com desempenho de 83%.

TEMPORADA DO FLAMENGO

Na temporada 2024, o Flamengo disputou 13 partidas. Dessas, o Rubro-Negro venceu nove jogos e empatou quatro. Sendo assim, o aproveitamento do Mengão, que está invicto neste ano, é de 79%. Além disso, o Clube da Gávea marcou 25 gols, enquanto teve a defesa vazada em apenas uma ocasião.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Buscando encerrar o mês com ótimo aproveitamento e dar passo importante para conquistar mais um título estadual, o Flamengo mede forças com o Nova Iguaçu pela final do Campeonato Carioca. Desse modo, as equipes entram em campo pelo jogo de ida às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), no Maracanã. A volta, por outro lado, acontece no dia 07 de abril, com horário a confirmar.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *