Flamengo tem 1 desfalque para jogo contra o Fluminense, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Gerson ainda se recupera de cirurgia no rim e não tem previsão para retorno aos gramados


O Flamengo está pronto para o duelo com o Fluminense. O Rubro-Negro finalizou a preparação para o confronto na sexta-feira (15), no Ninho do Urubu. Para o duelo, o técnico Tite tem um desfalque confirmado.

Isso porque, Gerson ainda se recupera de cirurgia no rim e, portanto, não tem previsão de retorno aos gramados. O atleta visitou o CT Ninho do Urubu na quarta-feira (13) e aproveitou para trocar o número da camisa, passando a usar a 8, deixada por Thiago Maia.

JOGADORES RECUPERARAM DE LESÃO

Gabigol, Wesley, Ayrton Lucas, Victor Hugo e Erick Pulgar se recuperaram fisicamente e, portanto, estão à disposição do técnico Tite. O treinador terá grandes opções para o duelo com o Fluminense e, desse modo, a torcida do Flamengo vive a expectativa de conseguir a classificação para a final do Carioca.

EXPECTATIVA DE PÚBLICO

A expectativa é de que tenha mais de 55 mil pessoas presentes no Maracanã para o clássico entre Flamengo e Fluminense. Os rubro-negros esgotaram todos os ingressos destinados à própria torcida, enquanto os tricolores compraram menos de cinco mil tickets até o momento.

FLAMENGO X FLUMINENSE

O jogo entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (16), no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um FlaXFlu, jogando como mandante e só disponibiliza 55 mil para a torcid o mengão.