FlaTV transmite último treino do Flamengo antes de final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Útimo treino do Flamengo antes de jogo contra o Nova Iguaçu acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 09h30 (horário de Brasília)


O Flamengo está nos ajustes finais para o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (29), o elenco rubro-negro encerra a preparação para a partida e, não à toa, a FlaTV decidiu que vai transmitir a atividade ao vivo, através do YouTube.

O repórter e apresentador Lazlo Dalfovo deu o recado no próprio canal oficial do clube. “A partir das 09h50 (horário de Brasília) a FlaTV vai transmitir ao vivo o treino do Flamengo direto do Ninho do Urubu. Então, fica ligado, porque é o último treino do Flamengo antes da final deste sábado (30)”, disse.

ASSISTA AO VIVO:

A transmissão ao vivo da FlaTV está prevista para começar a partir das 09h50 (horário de Brasília), bem como o treino rubro-negro. Dessa forma, a torcida do Flamengo vai poder acompanhar a última atividade do time antes do jogo decisivo contra o Nova Iguaçu.

TIME TITULAR

Antes de mais nada, vale ressaltar que, no treino desta sexta-feira (29), Tite vai definir o time titular do Flamengo que enfrenta o Nova Iguaçu. Por se tratar da última atividade antes do jogo de ida da final, o treinador rubro-negro precisa decidir quais peças começam o embate entre os 11 iniciais.

DESFALQUES DO FLA

Para enfrentar o Nova Iguaçu, o Flamengo tem alguns desfalques confirmados. Isso porque, Gabigol foi punido e está suspenso por dois anos sem jogar futebol. Além disso, Gerson ainda se recupera de cirurgia para tratar dos problemas urinários, e Wesley sofreu uma lesão no adutor da coxa direita.

O JOGO

Enquanto encerra os treinos e a preparação para a final do Carioca, o Flamengo volta a campo na tarde deste sábado (30). O jogo de ida da decisão do Estadual acontece a partir das 17h (horário de Brasília), com mando do adversário, no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla vai comandar a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *