Gerson comemora mudança de número no Flamengo: “Sensação sensacional”

Compartilhe com os amigos

Gerson herdou a camisa 8, de Thiago Maia


Na primeira passagem pelo Flamengo, em 2019, Gerson fez história com a camisa 8. Porém, após ser negociado para o futebol francês e retornar ao Mengão, o ‘Coringa’ viu o número favorito ir para Thiago Maia. Agora, com a ida do jogador para o Internacional, o criador do ‘vapo’ pôde recuperar o Manto dos tempos de 2019.

Sensação sensacional (risos). Muito feliz, honrado. Espero conquistar grandes coisas, como foi na minha primeira passagem aqui, com a número 8 do Mengão. Sensação sensacional”, brincou Gerson, em entrevista à ‘FlaTV’, nesta quarta-feira (13).

Quando Gerson foi recontratado junto ao Olympique de Marselha (FRA), em 2023, Thiago Maia chegou a oferecer a camisa 8 para o ‘Coringa’. Porém, o carioca não quis criar problema com o roraimense e escolheu a 20. No entanto, com a negociação envolvendo o campeão da Libertadores de 2022 para o Internacional, o vencedor do continental em 2019 quis voltar a vestir o número em que fez história sob o comando de Jorge Jesus.

MAIS MUDANÇA NO FLAMENGO

A camisa 20 do Flamengo não ficou sem dono por muito tempo. Afinal, o clube anunciou que o cria Matheus Gonçalves ficará com o uniforme. O meia estava vestindo a 40. Porém, essa não foi a primeira troca do jogador, pois a primeira numeração do armador foi a 17. No entanto, com a chegada de Viña, o garoto do Ninho cedeu a vestimenta ao uruguaio.

NUMERAÇÃO FECHADA

Dessa forma, com o elenco fechado, pelo menos neste momento, o Flamengo definiu a numeração fixa do elenco. Ou seja, o Mengão tem atleta que veste a 1, Agustín Rossi, até o 52, caso do volante Evertton Araújo. Importante destacar que o Rubro-Negro não utiliza a 12, que é reservada para a Nação Rubro-Negra. Confira a relação completa com um clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *