Wagner do Nascimento Magalhães foi alvo de críticas por marcações equivocadas no Fla-Flu deste sábado (16)
No jogo que marcou a classificação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães recebeu diversas críticas por parte dos rubro-negros. Durante o clássico deste sábado (16), o juiz tomou decisões erradas, dentre elas, a anulação do gol de Pedro, atacante do Mengão.
Logo nos primeiros lances do clássico, Léo Pereira se irritou com o juiz cobrando por uma marcação de pênalti. Na ocasião, o zagueiro teve a camisa puxada dentro da área, mas Wagner do Nascimento Magalhães entendeu como lance normal. Além disso, o ‘dono do apito’ fez inversão de algumas infrações e omitiu diversos cartões.
FLAMENGO TEVE GOL ANULADO
Um dos lances cruciais do clássico foi a anulação do gol do Flamengo. Na ocasião, o juiz validou o tento de Pedro, porém, quando chamado duas vezes pelo VAR, o árbitro concluiu que teve uma falta de Luiz em John Árias e, com isso, voltou atrás da decisão.
FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA
Mesmo com os erros da arbitragem, o Flamengo conseguiu garantir vaga na finalíssima do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro irá para a sexta decisão consecutiva no torneio estadual. Nesse período, o Mengão foi campeão em três anos (2019, 2020 e 2021).
ADVERSÁRIO NA FINAL
O adversário do Flamengo na final do Carioca será conhecido na tarde deste domingo (17), no Maracanã. No ‘Templo Sagrado’, Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam na busca de ‘carimbar passaporte’ na grande decisão. O campeão do torneio será quem levar a melhor nos embates dos dias 31 de março e 07 de abril.