Gols, invencibilidade e mais: veja números do Flamengo no Maracanã em 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 83% de aproveitamento no Maracanã nesta temporada


Por: Késia Alves

O Flamengo se prepara com foco na final do Campeonato Carioca, na qual enfrenta o Nova Iguaçu. O jogo de ida acontece no sábado (30), no Maracanã. Na partida, o Rubro-Negro tentará manter o bom aproveitamento que tem no estádio nesta temporada. Por isso, o Coluna do Fla trouxe os números do Clube da Gávea no ‘Templo Sagrado’ em 2024.

Na temporada 2024, o Flamengo entrou jogou no gramado do Maracanã oito vezes. Nessas, o Rubro-Negro venceu seis partidas e empatou duas. Ou seja, o aproveitamento do Mengão no estádio é de 83%. Além disso, neste recorte, o Mais Querido balançou as redes em 15 ocasiões, enquanto não sofreu gol.

VEJA NÚMEROS DO FLAMENGO NO MARACANÃ EM 2024

8 jogos
6 vitórias
2 empates
83% de aproveitamento
15 gols marcados
0 gols sofridos

FINAL DO CARIOCA NO MARACANÃ

Após a Data FIFA, o Flamengo retorna ao Maracanã ir em busca de mais um título do Campeonato Carioca. Desse modo, o jogo de ida contra o Nova Iguaçu, pela final do torneio estadual, acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30). A volta, por outro lado, será no outro domingo (07), no mesmo horário e local.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *