Após o jogo, Marcelo subiu o tom com repórter no Maracanã
O Flamengo atropelou o Fluminense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no sábado (09), e saiu com a vitória por 2 a 0. A superioridade rubro-negra e a falta de agressividade do time de Fernando Diniz foram temas de pergunta na zona mista do Maracanã no lado do rival e irritou o experiente Marcelo. O lateral subiu o tom com o repórter do portal NetFlu.
— Onde você viu isso? Nas redes sociais? Não estou de acordo. É muito fácil falar depois de uma derrota e dizer que não é agressivo. Se basear em comentário de rede social eu acho até uma brincadeira. Uma coisa séria que a gente está falando aqui, sobre uma derrota, uma semifinal, e você se basear que o Fluminense não é agressivo contra os adversários baseado em comentários de pessoas que não são profissionais da área (torcedores nas redes sociais) – disse Marcelo.
Sobre a Zona Mista.
Comecei a pergunta questionando a falta de agressividade e dominância do Fluminense na temporada, principalmente contra os rivais.
Disse que isso era uma das maiores críticas porque a torcida se acostumou a ver isso em jogos do Fluminense e isso não… pic.twitter.com/XBI9krkN4P
— Cauã Tinoco (@cauatinocoTLe) March 10, 2024
CABIA MAIS?
Durante os 90 minutos, o Flamengo finalizou nove vezes na meta de Fábio. Por outro lado, o Fluminense não acertou o alvo de Agustín Rossi. Além disso, o Rubro-Negro teve sete grandes chances, contra apenas uma do rival. Por fim, o Mengão ainda reclama de um pênalti em Nicolás de la Cruz, na reta final do jogo, que poderia ter ampliado o placar a favor do Mais Querido.
Reserva, Marcelo entrou no intervalo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0, gol de Everton Cebolinha. O Rubro-Negro ampliou nos acréscimos da etapa final, com tento de Pedro, de cabeça. Agora, o Mengão está em situação favorável para avançar até a decisão do Campeonato Carioca.
JOGO DE VOLTA
Desse modo, no próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar pela semifinal. Como ganhou a Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar. Ou seja, pode perder por até dois gols de diferença. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília).
Tá tudo normal !!!
Essas veia tricoletys são sensíveis demais kkkkkkkkkk bando de veia recalcada dando xilike sem motivo. Kkkkkkkkkk por favor continuem, tá lindo
O Marcelo devia procurar um oftalmologista cuidar da visão, ou um psiquiatra para tratar esse negócio de fugir da realidade.
O cara totalmente acima do peso não quer reconhecer que a era dourada acabou. Está até hoje com a bunda virada pro De Bruyne no gol que levamos da Bélgica. Jogador de clube, marcador fraco. E deram muita sorte ano passado de ganhar a libertadores com um time de masters. Só caíram das nuvens quando foram amassados por um City que apenas fazia um treino recreativo em campo.
Realmente este cara facilitou o gol que sofremos da Belgica, joga nada, marca nada e se acha jogador.
Realmente este cara facilitou o gol que sofremos da Belgica, joga nada, marca nada e se acha jogador.
Sem ele, o Real Madrid continua ganhando títulos. Então, ele não faz falta nenhuma no time dos merengues. Deu sorte no futebol, só não deu contra a Bélgica.
Admirava muito o Marcelo, porém, ele tem demonstrado falta de umildade. Ninguém vai levar em consideração o que ele fez na Espanha. O que importa é aqui e agora. A grande verdade é que o MENGÃO DETONOU o fluminense. Dá-lhe MENGÃO .
A verdade dói,né Marcelo…
O comportamento de Marcelo dentro e fora das quatro linhas, tem sido uma decepção.
Realmente está lhe faltando a humildade esperada de um grande vencedor.
Parece que Marcelo retornou ao Brasil para ser cultuado e extravasar todos os seus recalques.
A primeira evidência desta condição, que me lembro, foi após um drible que deu em Luiz Araújo, que acabou revidando. Marcelo driblou e debochou do jovem e talentoso ponta rubro-negro. Jogos depois, não foi raro ver como Marcelo gostava de dar dribles desconcertantes noutros jogadores, num novo deboche (ficava claro o deboche, vendo a expressão facial dele – sorriso debochado).
Acho que o ex-jogador do Real Madrid necessita de acompanhamento psicoterapêutico.
Por enquanto, seu estágio mental é de BABACA!
Como o Joãozinho lembrou, esse jogador perdeu o meu respeito no dia em que debochou de um colega de profissão (Luiz Araújo), quando lhe deu uma caneta desconcertante. Sou contra a violência no esporte, mas vibrei quando o nosso ponta baixou-lhe o sarrafo no lance seguinte! De atleta admirável, se tornou um grande B*****…