Marcos Braz escolhe final ideal para o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo deseja um time argentino na decisão


A Copa Libertadores começa no dia 02 de abril para o Flamengo, porém, o vice-presidente de futebol do clube já mira a decisão. Como a final acontecerá na Argentina, Marcos Braz quer enfrentar um time do país na partida marcada para 30 de novembro deste ano.

Já que a final da Libertadores é na Argentina, pegar um time argentino, poder ganhar em Buenos Aires, acho que enfrentar qualquer argentino seria a final dos sonhos para a gente”, disse Marcos Braz, em entrevista ao jornalista Tomer Savoia.

No entanto, o caminho do Flamengo até a decisão é longo. O Rubro-Negro estreia na fase de grupos contra o Millonarios (COL), fora de casa, no dia 02 de abril. Ainda na chave E, o Mengão encara Bolívar (BOL) e Palestino (CHL). Depois disso, terá de passar pelas oitavas, quartas e semifinal até chegar na sonhada final.

CIDADE DEFINIDA, MAS O ESTÁDIO…

A Conmebol definiu que a Argentina receberá a final da Libertadores 2024. Porém, a entidade ainda não escolheu o estádio. O reformado Monumental de Nuñez, casa do River Plate (ARG), surge como favorito. No entanto, a confederação pretende esperar mais algumas semanas para fechar o palco da partida.

Na imprensa argentina, alguns veículos de comunicação apostam que a Conmebol irá acompanhar o desenvolvimento do River Plate na competição. Caso o vice-campeão da Libertadores 2019 chegue até a final, os jornalistas acreditam que o Monumental não será escolhido.

No ano passado, o Boca Juniors (ARG) se revoltou por ter que jogar o duelo valendo a taça da Libertadores no Maracanã contra o Fluminense. Afinal, o time carioca manda as partidas no Templo Sagrado. Mesmo com a divisão igualitária de ingressos, o clube de Buenos Aires acredita que levou desvantagem na decisão.

OPÇÕES

Para a final dos sonhos de Marcos Braz se concretizar, há apenas cinco opções: Talleres (ARG), Estudiantes (ARG), San Lorenzo (ARG), Rosario Central (ARG) e River Plate. Já o atual vice-campeão e um dos maiores clubes da Argentina, Boca Juniors, não se classificou para a Libertadores e joga a Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *