Meia do Flamengo passa por transição e vira dúvida para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo sentiu desconforto no treino da segunda-feira (11)


O Flamengo segue se preparando com foco na volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Para o clássico do sábado (16), o Rubro-Negro ainda não sabe se poderá contar com Victor Hugo. O meio campista passa por transição, e a expectativa fica por conta de o atleta figurar ou não na lista de relacionados.

Victor Hugo sentiu desconforto no treinamento da segunda-feira (11), que marcou as primeiras atividades com foco no jogo de volta contra o Fluminense. Desse modo, o jogador passou por transição para retorno aos gramados na manhã desta terça (12), no Ninho do Urubu. Apesar disso, existe a expectativa para que o Cria do Flamengo não seja problema para o clássico.

SITUAÇÃO OUTROS JOGADORES

Além da situação de Victor Hugo, as atividades desta terça-feira (12) foram importantes para atualizar as condições de outros atletas. Sendo assim, vale ressaltar que Gabigol voltou a treinar com o restante do grupo após se recuperar de lesão muscular.

Além disso, Wesley realizou trabalhos separados dos companheiros de equipe, mas a tendência é de que o lateral esteja à disposição de Tite no sábado (16). Por fim, a principal preocupação fica por conta de Ayrton Lucas, que será reavaliado na quarta-feira (13), já que limitou-se a trabalhos internos pelo segundo dia seguido por conta de incômodo no fim do último clássico contra o Fluminense.

FLAMENGO X FLUMINENSE

O Flamengo segue a preparação para o jogo contra o Fluminense até a sexta-feira (15). Isso porque, a bola rola pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16). No Maracanã, o Rubro-Negro chega com vantagem no placar, já que venceu o duelo de ida por 2 a 0.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *