Narrador de canal vascaíno surta e admite: “Somos fregueses do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Apresentador do canal ‘Atenção, Vascaínos’ desabafou após eliminação para o Nova Iguaçu no Carioca


O Flamengo, às vezes, decepciona. Mas o Vasco, nunca! Neste domingo (17), o rival pagou mais um mico histórico ao ser eliminado para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, com o Maracanã lotado de cruzmaltinos. Após o vexame, Flávio Dias, apresentador do canal “Atenção, vascaínos”, fez forte desabafo sobre a derrota da equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz. Além disso, a freguesia para o Rubro-Negro foi citada pelo jornalista.

É uma mancha na história do Vasco. É um exagero? Para mim, não é. Eu não estou acostumado com isso. Como não estou acostumado a jogar 26 vezes contra o Flamengo e ganhar apenas duas. E tem que aturar um monte me ‘mimizeiro’ falando e vou falar de novo. Falo de novo. Recorta e bota aí. Freguês de caderno! Nem na final contra eles a gente consegue chegar. Então, para de cagar regra, vem para a realidade, senta aqui do ladinho — desabafou Flávio, em transmissão ao vivo.

VERGONHA

Depois de brigar tanto para jogar no Maracanã, mesmo com mando do Nova Iguaçu, o Vasco foi presa fácil para o adversário, do sincero Flávio Dias. No primeiro jogo, o time da Baixada Fluminense amassou, colocou três bolas na trave, mas só empatou por 1 a 1. Na volta, neste domingo (17), os laranjas venceram com gol de Bill, cria do Flamengo, fechando o placar em 1 a 0.

FINAL INÉDITA

Dessa forma, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pela primeira vez na história em uma final de Campeonato Carioca. Os jogos estão marcados para o último fim de semana de março (30 ou 31) e na primeira de abril (06 ou 07). Apesar de datas e horários indefinidos, a FERJ já confirmou que os duelos serão no Maracanã.

As duas equipes se encontraram na primeira fase do Campeonato Carioca. Em jogo disputado em João Pessoa, Flamengo e Nova Iguaçu ficaram no empate por 1 a 1, no dia 21 de janeiro. Na ocasião, o Rubro-Negro jogou com equipe alternativa, já que o elenco de Tite estava nos Estados Unidos. O gol do Mengão foi marcado por Thiaguinho, já Carlinhos abriu o placar para o clube da Baixada Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Cantor n entrando estaremos com um mão na taça

  • O Vasco não queria passar vergonha no campinho deles, queria no nosso Maracanã. Foi feita a vontade.
    Pelo menos no Maraca nao correu o risco de torcedor se pendurar na “marquise” querendo se suici…

  • Flamengo só perde esse Estadual se ocorrer uma “flamengada” histórica, a la 2023. Como hj em dia isso é muito pouco provável, pois o treinador agora tem peso e moral pra bater de frente com as primas-donnas outrora preguiçosas, indolentes, e colocá-las no banco sem piedade, já estamos com uma das mãos na Taça.

  • Triste. O estadual perdeu o seu charme. Curtia muito ver os 3 clubes (que um dia, foram grandes) enfrentar o rubro-negro nas finais. E desde então, temos perdido alguns estaduais mais por PURA INCOMPETÊNCIA da nossa gestão do que por mérito do adversário!

  • NOVA IGUAÇU FAZENDO ESTÓRIA HEIN… LOUCURA 😂😂😂🇧🇷💥💥💥