Presidente do Fluminense se desespera e briga com torcedores do Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, perdeu o jogo e também a postura


O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite deste sábado (09) e, como de costume, venceu mais uma vez. Repetindo o cenário do último clássico, o Fla ganhou por 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. Enquanto isso, na arquibancada, Mario Bittencourt, presidente do Flu, se desesperou e bateu boca com rubro-negros.

Em vídeo gravado por torcedores do Flamengo, não é possível ouvir as palavras ditas pelo presidente tricolor. Contudo, os gestos ofensivos de Mario Bittencourt são evidentes, inclusive mostrando o dedo do meio para pessoas da arquibancada. Enquanto isso, torcedores do Fla aproveitavam para provocar ainda mais o dirigente.

ASSISTA AO VÍDEO:

CHORO ENGASGADO

Torcedor declarado do Fluminense desde antes de assumir a presidência, Mario Bittencourt certamente está engasgado com o Flamengo. Afinal, com a vitória por 2 a 0 neste sábado (09), o Fla chegou a seis jogos consecutivos sem perder para o rival tricolor.

Na próxima semana, o Flamengo pode aumentar ainda mais a escrita. Isso porque, no sábado (16), as equipes voltam a se enfrentar para decidir a vaga na final do Campeonato Carioca. Vale destacar que, além do saldo de dois gols, o Fla ainda tem a vantagem do empate para garantir a classificação. Afinal, o Rubro-Negro terminou a fase de grupos na liderança, enquanto o rival foi apenas o quarto colocado.

NOVA IGUAÇU ESTÃO NA OUTRA SEMIFINAL

Enquanto o Flamengo colocou um pé na decisão, Nova Iguaçu e Vasco ainda não entraram em campo para o primeiro jogo. O duelo de ida está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (10), e o duelo decisivo será no dia 17, no mesmo horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Duvido muito que seja punido.

    O time do Fluminense está começando a ser punido agora. Sempre foram desleais, violentos, e os juízes sempre fizeram vista grossa (e continuam fazendo, pois só aplicam cartões quando não tem jeito). Eles ficaram no lucro ontem com uma expulsão. Poderia perfeitamente expulsar mais jogadores desse time covarde. A entrada no Cebolinha foi criminosa, e o juizinho queria dar só cartão amarelo.

    Como dito abaixo, observem que o presidente foi cercado por seguranças. Esses dirigentes são um vexame. Os caras querem ser maiores que o próprio time.

  • Cadê a punição?????

  • Kkkkk que xiliquenta. Alias mto facil falar alto cheio de seguranca em volta ne