Rumo ao título inédito! Flamengo estreia na Libertadores Sub-20 nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Defensor Sporting (URU) às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (04)


A noite desta segunda-feira (04) reserva o início de fortes emoções. Isso porque, tricampeão da Libertadores no profissional, agora, o Flamengo começa a perseguir o primeiro título continental na categoria Sub-20. Único representante brasileiro no torneio deste ano, o Mengão encara o Defensor Sporting (URU), às 18h (horário de Brasília).

Após vencer o Campeonato Brasileiro Sub-20 na temporada passada, o Flamengo carimbou passaporte para a oitava edição da competição mais importante do continente sul-americano, que será disputada no Uruguai. Dessa forma, os comandados de Mário Jorge iniciam a busca pelo título inédito no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado. Vale mencionar que a cidade uruguaia é sede do Grupo C da competição.

Além de Flamengo e Defensor Sporting, Aucas (EQU) e Sporting Cristal (PER) também fazem parte do Grupo C. Equatorianos e peruanos, inclusive, medem forças também nesta segunda-feira (04), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño Miguel.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Após encarar o Defensor Sporting, na próxima quinta-feira(07), os Garotos do Ninho enfrentam o Aucas, às 15h (horário de Brasília). Por fim, fechando a fase de grupos da Libertadores Sub-20, o Flamengo mede forças com o Sporting Cristal, no domingo (10).

VEJA GRUPOS DA LIBERTADORES:

GRUPO A
Always Ready (BOL)
Boca Juniors (ARG)
Colo-Colo (CHI)
Puerto Cabello (VEN)

GRUPO B
Montevideo City (URU)
Olimpia (PAR)
Rosario Central (ARG)
Aguilas Doradas (COL)

GRUPO C
Flamengo
Aucas
Defensor Sporting
Sporting Cristal

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *