Série melhor de três entre Flamengo e Barueri começa nesta quarta-feira (27), em São Paulo
O Sesc Flamengo finalizou com chave de ouro a primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, ocupando a primeira posição. Agora, as comandadas de Bernardinho têm compromissos decisivos nesta semana. O primeiro deles, inclusive, acontece nesta quarta-feira (27), no Ginásio Sportville, em São Paulo. Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe da partida contra o Barueri, o Coluna do Fla mostra onde assistir ao jogo das Meninas da Gávea hoje.
Para acompanhar o jogo entre Flamengo e Barueri, às 18h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), o torcedor contará com transmissão do SporTV 2 (TV fechada) e do Canal Vôlei Brasil (streaming). No entanto, o Coluna do Fla também mostra os detalhes do embate por meio das redes sociais e no site mais rubro-negro da internet.
MELHOR DE TRÊS
Líder da fase classificatória da Superliga Feminina, o time do técnico Bernardinho agora parte para a série ‘melhor de três’ das quartas de final. Isso porque, cada etapa do mata-mata é disputada em dois jogos, caso haja empate, acontece um terceiro. Sendo assim, o primeiro embate do confronto entre Flamengo e Barueri acontece às 18h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), em São Paulo.
Na sequência, o segundo embate é no Tijuca Tênis Clube, às 19h (de Brasília) do sábado (30). Por fim, caso seja necessário, o terceiro embate acontece a partir das 18h (de Brasília) do dia 03 de abril, no Maracanãzinho.
VALQUIRIA ANALISA CONFRONTO
Conhecendo bem as adversárias da série melhor de três, o Flamengo já se prepara para duelos difíceis na busca pela vaga na semifinal. Terceira melhor atacante da Superliga, com 54% de eficiência, Valquiria projetou o embate com o Barueri.
“Vai ser um jogo difícil porque o Barueri vai jogar sem responsabilidade nenhuma e isso é motivo de bastante alerta. É um time muito bem treinado, alto e que joga com bastante velocidade, quando tem o passe na mão. Temos que impor o nosso saque e pressioná-las no nosso contra-ataque. Sabemos que a responsabilidade é toda nossa. Batalhamos muito para terminarmos a fase classificatória em primeiro lugar e não podemos entrar de guarda baixa, ainda mais na casa delas”, disse.