Tite lamenta desfalques em preparação do Flamengo durante Data FIFA

Compartilhe com os amigos

Flamengo teve seis jogadores convocados na Data FIFA


O Flamengo se prepara para entrar em campo após 14 dias por conta da Data FIFA, que chegou ao fim na última terça-feira (26). O Rubro-Negro teve o desfalque de seis jogadores convocados nos treinamentos deste período. Por isso, Tite lamentou as ausências nas atividades, mas reforçou que segue o trabalho com os atletas para buscar a melhor condição possível para o jogo contra o Nova Iguaçu.

Sinceramente eu não gostaria (da Data FIFA). Eu gostaria de ter todos os atletas e que nós tivéssemos dado continuidade ao trabalho. Mas é uma coisa inevitável. E nós temos que nos adaptar a essa situação, que é a real – disse Tite, antes de continuar:

É o real x o ideal. O real é esse (Data FIFA). o ideal é que estivéssemos todos nós. Mas procuramos fazer um trabalho de mobilização de todos os atletas e o clube em relação a trazer os atletas de Seleção para retonar e a gente estar na melhor condição possível para este primeiro jogo da final -, finalizou, em entrevista à FlaTV.

JOGADORES DO FLAMENGO CONVOCADOS PARA DATA FIFA

O Flamengo teve seis jogadores convocados nesta Data FIFA. Para a Seleção Brasileira, o Rubro-Negro enviou Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. Já no Uruguai, figuraram na lista Varela, Arrascaeta, De La Cruz e Viña. Além disso, é importante ressaltar que Erick Pulgar foi chamado para atuar pelo Chile, mas o volante sofreu lesão e foi cortado.

PREPARAÇÃO PARA FINAL DO CARIOCA

O elenco rubro-negro realiza na manhã desta sexta-feira (30) o último treinamento com foco no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Antes de mais nada, vale frisar que todos os jogadores convocados estão à disposição de Tite. No entanto, o Flamengo já tem três desfalques confirmados para a partida: Gabigol (suspenso), Gerson (se recuperando de cirurgia) e Wesley (sofreu lesão muscular).

O jogo de ida da final do Campeonato Carioca acontece a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite Nova Iguaçu x Flamengo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentrários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *