Após vitória por 3 a 0, Tite descartou a chance de mudar a equipe em segundo jogo
O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 na noite deste sábado (30) e abriu larga vantagem na final do Carioca. Porém, para o técnico Tite, o saldo conquistado não será o fator definitivo para mudar a equipe no jogo de volta.
Em entrevista coletiva concedida logo após o triunfo, o treinador garantiu que não cogita mudar a equipe por conta da vitória. A hipótese foi levantada por conta das partidas da Libertadores. Contudo, Tite reforçou que a prioridade será sempre o próximo jogo.
– Não (vamos poupar). Eu aprendi com a vida que o próximo passo é sempre o mais importante. Isso fortalece numa ascendência. Se eu for ficar olhando para uma segunda situação, é a primeira possibilidade de retrocesso. –, disse Tite.
ASSISTA AOS GOLS DE NOVA IGUAÇU 0X3 FLAMENGO
CALENDÁRIO DO FLAMENGO
Após vencer o Nova Iguaçu por 3 a 0, o Flamengo de Tite vira a chave para a estreia na Libertadores. Afinal, na próxima terça-feira (02), o Rubro-Negro encara o Millionarios, da Colômbia, em Bogotá. Depois do desafio pela competição internacional, o Fla volta a encarar contra o Nova Iguaçu, no domingo (07), pelo jogo de volta da final do Carioca.
Fechando a série de jogos ‘decisivos’, Tite comanda o Flamengo contra o Palestino (CHI), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. O duelo em questão está marcado para o dia 10 de abril.