Vasco cutuca dupla Fla-Flu e estampa frase provocativa em uniforme: “Maracanã para todos”

Compartilhe com os amigos

Frase também é nome de consórcio entre Vasco e WTorre


Depois de o Flamengo vencer o Fluminense por 2 a 0 no sábado (10), Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam no Maracanã às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (10). Mandante do confronto, o arquirrival do Rubro-Negro vai usar uma frase provocativa que cutuca a dupla Fla-Flu sobre a administração do estádio: “Maracanã para todos”.

O Vasco divulgou imagens da camisa modificada horas antes de a bola rolar para jogo contra o Nova Iguaçu. Isso porque, a diretoria da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) vascaína entende que a semifinal estadual é um bom local para passar o recado a respeito da gerência do estádio.

“Maracanã para todos” também é nome da parceria entre Vasco e WTorre que disputa a licitação do estádio. Sendo assim, ao estampar a frase, os dirigentes vascaínos reiteram o debate sobre o controle da praça esportiva carioca.

Na última semana, o Vasco entrou com uma ação na Justiça para tentar suspender o processo licitatório. Lembrando que a disputa é regida pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Entretanto, os vascaínos tiveram o pedido negado. Desse modo, os envelopes com as propostas dos concorrentes foram abertos na terça-feira (05). Agora, os responsáveis pelo pleito analisarão os planos e as ofertas.

CONCORRÊNCIA DO FLA-FLU

Flamengo e Fluminense é quem administram o Complexo Maracanã. A dupla, inclusive, está na disputa pelo estádio para os próximos 20 anos. Sendo assim, além do Consórcio Fla-Flu, o Consórcio Maracanã Para Todos (Vasco e WTorre) e o Consórcio RGND (da Arena 360) também querem gerenciar a praça esportiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Kkkkkk,hipocrisia depois andam falando que tem etadio ,divifo se tem uma diretoria e DministrCao bago roxo se jogariam.

  • Já se foi o tempo que respeitávamos o Vasco como rival. Hoje em dia se tornou um mero time de várzea. Não tem nem mais graça ficar conversando com amigos vascaínos. Eles mesmo não aguentam tanta vergonha.

  • PARA TODOS, MESMO. ATÉ PARA O BRUSQUE, SANTOS E SHOWS PRA CARALHO.
    VÃO TOMAR NO CÚ, FILHOS DAS PUTAS.