Veja tempo estimado para a recuperação de Wesley, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Wesley está entregue ao Departamento Médico do Flamengo por conta de lesão no adutor da coxa direita


Em reta final de preparação para a final do Campeonato Carioca, o técnico Tite recebeu a notícia de que não poderá contar com Wesley. Com lesão no adutor da coxa direita, o lateral está entregue ao Departamento Médico do Flamengo. A princípio, a contusão não parece ser tão “simples” e o prazo de retorno ao gramado deve ser após o término da decisão do Estadual.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Wesley teve uma lesão considerada de ‘grau 2’ e, com isso, irá precisar ficar, ao menos, por duas semanas longe dos gramados. Neste cenário, o atleta desfalcará o Flamengo nos jogos das finais do Campeonato Carioca e do início da Libertadores da América.

WESLEY FORA NO FLAMENGO

Vale destacar que essa não é a primeira vez que o Wesley desfalca o Flamengo na temporada. Na primeira ocasião, o lateral ficou de fora por conta de dores musculares. À época, o jogador não ficou à disposição de Tite nos jogos diante de Fluminense e Madureira, pelas últimas rodadas da Taça Guanabara.

OPÇÃO PARA A LATERAL DIREITA

Enquanto Wesley se recupera de lesão, Tite observa outras alternativas para a lateral direita. Uma delas é a utilização de Santiago Ocampos, jogador paraguaio das categorias de base do clube. Isso porque, no atual cenário, o treinador rubro-negro só conta com Guillermo Varela para a posição.

FLAMENGO EM CAMPO

Sem Wesley à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Nova Iguaçu, pelo primeiro jogo da final do Carioca. O duelo acontece neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *