VERGONHOSO! Arbitragem ajuda o Fluminense e revolta torcedores do Flamengo na web

Compartilhe com os amigos

Flamengo está classificado para a final do Campeonato Carioca


Flamengo e Fluminense se enfrentaram neste sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, e empataram em 0 a 0. No entanto, o destaque da partida, mais uma vez, foi a atuação negativa da arbitragem no clássico, que acabou ajudando a equipe tricolor no Maracanã.

Por conta das decisões favoráveis ao time tricolor, torcedores do Flamengo se revoltaram contra a equipe de arbitragem. Em publicações nas redes sociais, um rubro-negro escreveu: “Se esse juiz fosse profissional, a zaga do Fluminense já era para estar toda pendurada”, outro completou: “Olha essa falta do Marcelo. Inacreditável. Juiz horroroso”.

VEJA REAÇÕES

LANCES POLÊMICOS

O lance mais polêmico do jogo aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. Isso porque, Pedro marcou um gol. No entanto, o juiz foi chamado pelo VAR  e acabou anulando o tento, alegando falta de Luiz Araújo em John Árias. Além disso, o apitador voltou na cabine para conferir um possível impedimento. Além disso, erros como inversão de faltas e cartões omitidos também foram observados durante toda a partida.

APESAR DE TUDO, FLAMENGO ESTÁ NA FINAL

Apesar da tentativa da arbitragem em ajudar o Fluminense, o Flamengo está na final do Campeonato Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro venceu a partida de ida da semifinal do torneio estadual por 2 a 0. Sendo assim, o Mengão garantiu a classificação à grande decisão mesmo com o empate em 0 a 0 neste sábado (16).

Agora, o Flamengo aguarda para conhecer o adversário da final que será definido neste domingo (17), em jogo entre Vasco e Nova Iguaçu. Isso porque, os times entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) no Maracanã. No duelo, a equipe da Baixada Fluminense chega com a vantagem de empate no agregado, por ter melhor campanha na primeira fase do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite a final do Campeonato Carioca, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *