Técnico Jair Ventura e o zagueiro Alix receberam cartão vermelho em jogo contra o Flamengo
O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de lances polêmicos da arbitragem, o time goiano debochou e ironizou o árbitro Policarpo nas redes sociais.
“Juíz horroroso, péssimo, ruim para falar no mínimo. Começou o Brasileirão”, destacou o Atlético-GO nas redes sociais. Além disso, o time goiano debochou da seguinte forma: “Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta.
Absurdo”, postou.
O Atlético-GO reclamou da arbitragem por conta das expulsões de Jair Ventura e Alix. O treinador recebeu cartão vermelho aos 14 minutos do primeiro tempo, após debochar do árbitro Policarpo. Logo depois, aos 50′, Pedro recebeu falta do zagueiro do time goiano, e o defensor mandou o atleta ir para o vestiário.
FLAMENGO GARANTIU TRÊS PONTOS
Com um jogador a mais, o Flamengo conseguiu vencer o Atlético-GO e garantiu três pontos no Brasileirão. Agora, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro para focar as atenções para o duelo com o São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Maracanã.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
A partida entre Flamengo e São Paulo, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Digo mais. Luiz Fernando tem que ser punido pela CBF, sobre suas afirmações.