Calleri mencionou o nível técnico do Flamengo e comparou com os adversários na atual Libertadores
O São Paulo, assim como o Flamengo, atuou em casa pela Copa Libertadores da América na última quarta-feira (11), contra um time chileno. O clube paulista derrotou o Cobresal (CHI) no Morumbi por 2 a 0. Autor do segundo gol, o atacante Calleri comentou sobre os três pontos e mencionou a equipe rubro-negra para justificar a atuação.
— Claro, precisamos melhorar. Mas o grupo é impressionante, e não tenho dúvidas de que conseguiremos chegar à final novamente. Não sei se vamos ganhar, pois há times muito bons. No ano passado, passamos por Palmeiras e Flamengo, que eram os dois melhores times do Brasil —, comentou Calleri, ao ser questionado sobre a atuação abaixo do esperado do São Paulo.
Na ocasião citada por Calleri, o São Paulo conquistou a Copa do Brasil em 2023, superando o Palmeiras e o Flamengo. O time do Morumbi derrotou o rival paulista nas quartas de final. Por outro lado, o Mengo perdeu para a equipe na final, após um placar agregado de 2 a 1.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo derrotou o Palestino (CHI) também por 2 a 0. Contudo, diferentemente do São Paulo, o time rubro-negro está invicto na temporada de 2024 e conquistou o Campeonato Carioca neste período. Na Copa Libertadores da América, o Mais Querido soma quatro pontos, com um empate e uma vitória no torneio continental.
PRÓXIMO JOGO
Por outro lado, o Flamengo, agora, deixa a Copa Libertadores da América de lado e foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Tite enfrentará o Atlético-GO no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Como de costume, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários do confronto. Por fim, Késia Alves e Mônica Alves serão responsáveis pelas reportagens direto do Estádio Serra Dourada.