Após derrota na Libertadores, Flamengo volta ao Rio de Janeiro em quinta-feira (25) de folga
O Flamengo perdeu o jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores para o Bolívar (BOL), por 2 a 1, na última quarta-feira (24). Logo na manhã desta quinta (25), a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro.
A chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão aconteceu por volta das 06h50 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25). Depois de pousar no Rio de Janeiro após derrota na Libertadores, os jogadores e a comissão técnica rubro-negra têm o dia de folga.
Presente no aeroporto para acompanhar o desembarque do Flamengo, a reportagem do Coluna do Fla viu os jogadores e a comissão técnica rubro-negra passarem direto pelo saguão do Galeão. Em resumo, ninguém falou com a imprensa presente no local.
VEJA DETALHES
O elenco do Flamengo desembarcou nesta manhã aqui no Aeroporto do Galeão após perder para o Bolívar (BOL), pela Libertadores.
O time rubro-negro folga nesta quinta (25) e retorna aos treinos na sexta-feira (26). #colunadofla pic.twitter.com/oA3N60SG8g
— Rodrigo Lima (@rdgslima) April 25, 2024
✈️?⚫️ | Assim foi a chegada do Flamengo aqui no Galeão. Jogadores desembarcaram e deixaram rapidamente o saguão do Aeroporto.
Além dos atletas, Rodolfo Landim, Diogo Lemos e Cacau Cotta também passaram pelo local. #colunadofla pic.twitter.com/dVSYvgci0w
— Rodrigo Lima (@rdgslima) April 25, 2024
Antes de mais nada, vale lembrar que a quinta-feira (25) vai ser de folga para o Flamengo após o jogo da Libertadores sob efeito na altitude. Dessa forma, o elenco só volta aos treinos no Ninho do Urubu na sexta (26) pela manhã. Os jogadores rubro-negros vão ao CT a partir das 10h (horário de Brasília).
SITUAÇÃO NA LIBERTADORES
Com a derrota para o Bolívar, a situação do Flamengo na Libertadores ficou complicada. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos conquistados. O líder é o Bolívar, que venceu o Fla e está invicto, com nove pontos.
Contudo, o Millonarios (COL), que está em terceiro lugar no Grupo E, ainda joga a terceira rodada. O time colombiano tem apenas um ponto somado, mas ainda entra em campo nesta quinta-feira (25), quando enfrenta o Palestino (CHI). Com isso, caso o clube de Bogotá vença a equipe chilena, pode ultrapassar o Flamengo na tabela, a depender do saldo de gols.
VIRADA DE CHAVE
Após a derrota na Libertadores, o foco do Flamengo volta a ser a disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no próximo domingo (28), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão. O embate acontece a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
FORA BOSTA SEU MERDA DO CARALHO 20 mulhoes de multar recisoria
Mais um fiasco para contabilizar nessa gestão.