É GOL DO CAMISA 9! Pedro marca e garante 1ª vitória do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Pedro marcou de pênalti e garantiu os primeiros três pontos do Flamengo no Brasileirão


Em um jogo marcado por bastante polêmica, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Atlético-GO neste domingo (14), pela estreia do Campeonato Brasileiro. No apagar das luzes, Pedro marcou o gol que garantiu o triunfo rubro-negro. Desse modo, o camisa 9 do Mengão levou os torcedores do Fla à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

A partida já se encaminhava para o fim, porém, Bruno Henrique se envolveu em um choque forte com Maguinho dentro da área. Após consulta ao VAR, o árbitro marcou pênalti para o Flamengo. Com muita frieza, o atacante Pedro tirou do goleiro do Atlético-GO e deu placar final ao embate.

FLAMENGO ESTREOU COM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Além de Pedro, De La Cruz também balançou as redes para o Flamengo. O uruguaio, inclusive, foi autor de um belo gol, em cobrança de falta. Diante disso, o camisa 18 desencantou o marcou o primeiro tento com o Manto Sagrado.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após a primeira vitória no Brasileirão, o Flamengo não tem muito tempo para comemorar. Chegando ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo (14), o elenco do Mengão já começa preparação visando o próximo compromisso do torneio na segunda-feira (15).

Flamengo x São Paulo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (canal fechado) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *