Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Empresa contratada por Textor aponta gol irregular do Botafogo contra o Flamengo

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 29/04/2024
1 comentário
Atualização: 29/04/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução / Premiere

Relatório da empresa ‘Good Game’ aponta falta de Diego Hernandez em Fabrício Bruno antes de gol do Botafogo


John Textor, dono da SAF do Botafogo, contratou a ‘Good Game’ para realizar um ‘tempo real’ da arbitragem do jogo do time alvinegro contra o Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão. Após a partida, o relatório da empresa francesa indicou que o segundo gol da equipe de General Severiano, na vitória por 2 a 0, foi ilegal.

O relatório entende que houve falta de Diego Hernandez em Fabrício Bruno antes da conclusão de Savarino para as redes. “Contato da perna direita do jogador do Botafogo na perna esquerda do jogador do Flamengo na origem do desequilíbrio e sem contato com a bola. Falta válida não apitada. Gol irregular aceito”, diz o documento. A informação é do jornalista André Rizek.

Antes mesmo da partida entre Flamengo e Botafogo acontecer, John Textor já havia demonstrado insatisfação com a escolha de Raphael Claus para apitar o clássico. Isso porque, o empresário apontou uma lista de decisões contraditórias do ‘apitador’ no Brasileirão 2023. Vale destacar que Textor tem sido personagem ativo contra a arbitragem do futebol brasileiro nos últimos meses.

SEGUNDO GOL DO BOTAFOGO

O Botafogo saiu na frente do Flamengo no início do segundo tempo. Já o gol polêmico aconteceu aos 47′ da etapa final. Na origem da jogada, Fabrício Bruno caiu após dividida com Diego Hernandez, a bola ficou com o time alvinegro, que trocou passes rápidos e ampliou o placar com Savarino.

FABRÍCIO BRUNO RECLAMA DO LANCE

Após a partida, Fabrício Bruno afirmou ter considerado falta no segundo tento alvinegro: “No lance do segundo gol, para mim é falta, eu só maior que ele, ele bateu na minha costela e para mim, é falta. Mas ele não deu e assumo a responsabilidade, não tenho problema nenhum com isso”, disse o zagueiro, durante entrevista.

PRÓXIMO COMPROMISSO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, no próximo sábado (04). Sendo assim, a bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada da competição por pontos corridos.

Antes, porém, os comandados de Tite voltam os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, na quarta-feira (01), o Mengão encara o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixará a Nação muito bem informada de cada detalhe sobre o Rubro-Negro no duelo.

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
1 comentário
  • Joãozinho Trepidação disse:
    29/04/2024 às 16:14

    Mesmo sem os recursos extras que certamente a equipe de Textor dispõe, dá para ver claramente que o jogador do Botafogo faz um movimento com o braço, na direção do corpo do Fabrício.
    É AGORA? O QUE FAZER COM ESTE SOPRADOR DE APITOS CHEIO DE MARRA E BANCA, QUE HAVIA RESOLVIDO A NÃO MARCAR MAIS FALTAS SOBRE GABIGOL!
    Como o Flamengo poderá usar estas informações para reclamar da arbitragem deste safado?
    Revejam o jogo, com foco nas jogadas de falta. Os atacantes do Flamengo foram punidos sempre, por qualquer contato. Achei até estranho até uma jogada em que um defensor do Flamengo disputou uma bola com uma atacante do Bota, parecendo ter sido até uma falta violenta que não havia sido marcada. Depois, deu para ver que o jogador do Mengão nem encostou no botafoguense. Fora isso, o tal soprador fez aquele tipo de arbitragem em que caiu, ele marca falta. Também não puniu as diversas ceras feitas pelo goleiro e por jogadores do alvinegro, até mesmo quando estava 0 a 0.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo