Tite vai usar força máxima em clássico contra o Botafogo
O Flamengo entra em campo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (28), para enfrentar o Botafogo. O jogo será pela quarta rodada do Brasileirão, mas já com tons de decisão. Afinal, além de se tratar de um clássico, as duas equipes brigam por posição na parte de cima da tabela. Neste cenário, Tite decidiu utilizar escalação com força máxima.
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Ortiz, Viña, Igor Jesus, Gerson, Allan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos.
O Flamengo volta a ter a escalação principal após duas partidas. Isso porque, nos jogos contra Palmeiras e Bolívar (BOL), a parte médica do clube apontou alto índice de desgaste em atletas e fez recomendações à comissão técnica. Desta forma, atletas como Pedro, De La Cruz e Arrascaeta atuaram por menos tempo do que o habitual nestas partidas.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com sete pontos, o Flamengo está em terceiro lugar no Brasileirão. No início da rodada, apenas o Bragantino estava acima do Rubro-Negro, levando a melhor nos critérios de desempate. Contudo, o Atlético-MG chegou a oito pontos no sábado (27), após vencer o Cuiabá por 3 a 0. Desta forma, só a vitória interessa ao Fla, para tentar reassumir a liderança de forma isolada, fator que justifica a escalação com força máxima.
TRANSMISSÃO DO JOGO
O jogo não terá transmissão na Globo, sendo exclusivo no Premiere. Entretanto, você pode acompanhar a partida através do Coluna do Fla, no Youtube. Direto do Maracanã, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues, além da reportagem com Léo José e Vitor Beloti.
Escalação de Libertadores. Né Titchelino?
Essa frescuras que tão emventando no flamengo não vms ganhar nada de novo, jogador tem que jogar todo dia olha o salário dos caras
Poupou na libertadores pra esse jogo. Perdeu na liberta, no brasileiro e pulgar e arrascaeta machucados. Técnico covarde. A bola queima no pé de time que joga pra não perder. Não adianta bh passar 10x no jogo pq dentro da área desse time covarde só vai ter o Pedro.