Escalação do Flamengo: Tite ganha reforço na lateral e mantém base campeã para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (17), no Maracanã


O Flamengo encerrou a preparação para jogo contra o São Paulo. Na atividade desta terça-feira (16), Tite contou com o reforço de Guillermo Varela na lateral direita. Com isso, o técnico mantém a base campeã carioca na escalação para jogo contra o time paulista.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

O último treino da preparação aconteceu no período da tarde, no Ninho do Urubu. Depois de passar por mal estar em Goiânia, Varela participou das atividades normalmente, assim como Wesley. Dessa forma, Tite terá os dois laterais direitos à disposição após oito jogos. Com isso, a escalação do Flamengo ganha reforço em relação ao jogo passado.

Na partida contra o Atlético-GO, improvisou o lateral esquerdo Ayrton Lucas na direita. Isso porque, Varela estava com febre e Wesley ainda não tinha condições de jogo. Porém, o problema foi sanado, e a dupla será relacionada para encarar o São Paulo.

FORÇA MÁXIMA

Tite repetirá a base da escalação do Flamengo pelo terceiro jogo seguido. A última vez que o treinador fez mais de duas alterações no time inicial foi contra o Millonarios (COL), quando começou com David Luiz, Viña, Igor Jesus e Bruno Henrique. Entretanto, diante de Nova Iguaçu, Palestino (CHI) e Atlético-GO, o técnico usou ao menos dez dos 11 titulares.

FLAMENGO X SÃO PAULO NO COLUNA DO FLA

Com a escalação do Flamengo pronta, o time de Tite encara o São Paulo às 21h30 desta quarta-feira (17), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite a partida da segunda rodada do Brasileirão AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *