Apesar da altitude de 2.650 metros, o Flamengo pretende pressionar o Millonarios (COL) fora de casa
O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (02), contra o Millonarios (COL), pela estreia na Libertadores. Às vésperas do confronto, Matheus Bachi, auxiliar do Mais Querido e filho de Tite, revelou como será a postura do time diante da equipe colombiana.
— Agressividade. Pressão alta. Intensidade sempre. É a nossa maneira de jogar. Tentar sufocar o adversário e quando ter a bola valorizar a posse, para não também só correr atrás. Sempre em busca do gol -, destacou, em entrevista à FlaTV.
DESFALQUES NO FLAMENGO
Gabigol recebeu suspensão de dois anos do futebol e não entra em campo nesta terça-feira (02). Além disso, Wesley sofreu lesão no adutor da coxa e sequer viajou para a Colômbia. Para fechar a lista de desfalques, Gerson ainda se recupera de cirurgia no rim e não fica à disposição do Flamengo para o duelo com o Millonarios.
MUDANÇAS NO TIME DO FLAMENGO
Com desgaste físico, Fabrício Bruno será poupado pelo Flamengo para a partida de logo mais. Desse modo, David Luiz é o escolhido da comissão técnica para iniciar o confronto entre os titulares. Além disso, De La Cruz e Luiz Araújo têm chances de começar o embate no banco de reservas, enquanto Bruno Henrique e Igor Jesus devem atuar desde o primeiro minuto de jogo.
O JOGO
A partida entre Flamengo e Millonarios, portanto, acontece às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), no estádio El Campín, na Colômbia. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a ESPN, na TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.